Terça-Feira, 23 de Abril de 2024

Super DOGUS - Gratuito

Mais lidas da semana

22/6/2011 - Jundiaí - SP

Mapa Cultural Paulista - seletiva de dança será realizada nesta sexta-feira (24)




da assessoria de imprensa da prefeitura de Jundiaí

Na sexta-feira (24) os amantes da dança podem assistir às apresentações da seletiva do Mapa Cultural Paulista 2011/2012, que será realizada a partir das 16 horas, no Teatro Polytheama, com entrada gratuita.

Participam da etapa municipal a Cia de Dança Kahal com a coreografia “Êxodo” (dança de rua), Cia de Dança Pio X que apresenta “Com que Roupa? (contemporâneo), Grupo DAC com “Fragmentos desfragmentados de corpos dançantes em espaço incomum” (clássico/contemporâneo) e Núcleo K Espaço Cultural “Tão Longe, tão perto. Tão perto, tão longe” (jazz).

O Mapa Cultural Paulista tem o objetivo de identificar, valorizar e promover o intercâmbio da produção cultural no Estado. O evento, uma iniciativa da Secretaria de Cultura do Estado, com realização da Abaçaí Cultura e Arte – Organização Social de Cultura, já premiou artistas de Jundiaí, como o Grupo Éos, que ganhou a etapa regional e ficou em 5º lugar na seleção estadual em 2000.

A etapa municipal é a primeira e seleciona os artistas de cada cidade participante. Serão realizadas as seletivas de artistas jundiaienses nas categorias artes plásticas, desenho de humor, fotografia, vídeo, além de canto coral, música instrumental, literatura (conto, poema e crônica), dança e teatro. Os finalistas da fase estadual serão contemplados com o prêmio incentivo de R$ 1.200,00. O resultado final será divulgado após todas as apresentações.

Serviço

Seletiva de dança do Mapa Cultural Paulista 2011/2012
Data: 
Sexta-feira, 24 de junho de 2011
Horário
: 16 horas
Local
: Teatro Polytheama
Endereço
: Rua Barão de Jundiaí, 176
Entrada
: gratuita



Comunicar erro nesta notícia

Se você encontrou erro nesta notícia, por favor preencha os campos abaixo. O link da página será enviado automaticamente ao Jundiaí Online.


Enviar esta notícia por email



Dogus Comunicação

Sobre a Dogus Comunicação  |   Política de Privacidade  |   Blog  |   Receba Novidades  |   Acesse pelo Celular

Melhor Visualizado em 1200x900 - © Copyright 2007 - 2024, Dogus Comunicação. Todos os direitos reservados.