Sábado, 21 de Setembro de 2019

22/3/2011 - Jundiaí - SP

Maratona de Bandas Estudantis está com inscrições abertas




da assessoria de imprensa da prefeitura de Jundiaí

Músicos de Jundiaí, que estudam nas instituições de ensino da cidade, podem preparar a voz e os instrumentos para participar da Maratona de Bandas Estudantis de Jundiaí, que está com inscrições abertas até o dia 6 de maio.

Com a final no dia 28 de maio, no Parque Comendador Antonio Carbonari, o Parque da Uva, a Maratona visa incentivar a produção musical, integração cultura dos estudantes, assim como estimular, revelar talentos e envolver a classe estudantil no Festival de Música Popular Canta Encanto 2011, que acontece no segundo semestre.

Podem participar somente estudantes que possuam vínculo com Jundiaí, seja de moradia e/ou estudo em escolas do ensino regular e supletivo, profissionalizantes, cursos pré-vestibulares e instituições de ensino superior, com frequência comprovada. Todos os integrantes das bandas concorrentes deverão entregar, anexo à ficha de inscrição, uma cópia do comprovante de residência e somente 50% dos integrantes deverão entregar uma declaração de matriculo e de frequência regular da instituição de ensino, em papel timbrado com assinatura do diretor da instituição e uma cópia do RG de cada integrante.



Cada concorrente pode inscrever apenas uma composição, com tempo máximo de 5 minutos de duração. O gênero é livre e só serão aceitas canções com letras em português, podendo conter inserções de língua estrangeira, desde que não descaracterize sua forma original. Juntamente com a ficha de inscrição preenchida.

As músicas deverão ser inéditas e originais, ou seja, podem participar as canções que não tenha, sido gravadas ou divulgadas em CD comercial e por originais as que não contenham plágio ou adaptações de obras de outros compositores.


Também deverão ser entregues a ficha de inscrição preenchida, seis cópias da letra digitadas, constando título e letra da música na íntegra, acompanhada da gravação em CD apenas com o nome da música no espelho da mídia.


Cada música concorrente deverá apresentar, por compositor, uma declaração do Escritório Central de Arrecadação e Distribuição (ECAD), devidamente preenchida e assinada individualmente, junto com a cópia do RG e CPF de cada um.


Participam da final da Maratona 15 bandas. Caso o número de bandas ultrapassar os 15, será realizada um pré-seleção, entre os dias 9 e 12 de maio, por um corpo de jurados, conforme lista apresentada pela Comissão Organizadora e indicados pela Prefeitura de Jundiaí, por meio da secretaria de Cultura. Serão selecionadas cinco bandas suplentes para preenchimento de vagas em caso de desistências durante o período de convocações das músicas aprovadas para a Maratona.


Premiação


Os três primeiros lugares estarão automaticamente classificados para a semi final do Festival de Música Popular Brasileira Jundiaí Canta Encanto 2011. Os cinco primeiros colocados na final da Maratona serão premiados:


1º lugar

10 DVDs com a gravação em vídeo editado, da apresentação na final da Maratona
Gravação de 15 horas em estúdio indicado pela organização
10 fotos profissionais de divulgação
Consultoria musical e artística de 2 horas com uma equipe qualificada.

2º lugar

10 DVDs com a gravação em vídeo editado da apresentação na final da Maratona
10 fotos profissionais de divulgação
Consultoria musical e artística de 2 horas com equipe qualificada

3º lugar

10 DVDs com a gravação em vídeo editado da apresentação na final da Maratona
Consultoria musical e artística de 2 horas com equipe qualificada

4º lugar

Consultoria musical e artística de 2 horas com equipe qualificada

5º lugar

Consultoria musical e artística de 2 horas com equipe qualificada

As bandas interessadas em participar devem fazer a inscrição até o dia 6 de maio, na Casa da Cultura, Rua Barão de Jundiaí, 868, Centro, de segunda a sexta-feira, das 8 às 17 horas. Informações pelo telefone 11 4521-6922 ou pelo e-mail
culturapmj@jundiai.sp.gov.br



Comunicar erro nesta notícia

Se você encontrou erro nesta notícia, por favor preencha os campos abaixo. O link da página será enviado automaticamente ao Jundiaí Online.


Enviar esta notícia por email

Imóveis em Jundiaí

Apartamentos

Áreas Industriais

Casas

Chácaras

Comercial

Condominios

Fazendas

Haras

Sítios

Terrenos

Anuncie seu Imóvel

O mercado de Aluguel de louças aumentou (e ficou ainda mais qualificado) de uns anos para cá. Um exemplo? Outro dia estava organizando uma lista de materiais que precisariam ser alugadas (Aluguel de louças para festas) para um festa

O serviço de locação para festas esta na zona sul em São Paulo.Sendo do ramo de locação para festas.



Dogus Comunicação

Sobre a Dogus Comunicação  |   Política de Privacidade  |   Blog  |   Receba Novidades  |   Acesse pelo Celular

Melhor Visualizado em 1200x900 - © Copyright 2007 - 2018, Dogus Comunicação. Todos os direitos reservados.