Sexta-Feira, 19 de Abril de 2024

Super DOGUS - Completo

Mais lidas da semana

6/5/2011= - Jundiaí - SP

Marialice Fossen faz homenagem às mães no Bom Prato




da assessoria

Representando o Deputado Estadual Ary Fossen, a Sra. Marialice Fossen compareceu hoje no almoço especial em homenagem ao Dia das Mães oferecido pelo Bom Prato de Jundiaí. Ela foi recebida pelo presidente do INDESC – Instituto Nacional de Desenvolvimento Social e Cultural – Luiz Gonzaga Silva Nascimento e por sua esposa, Rosana Nascimento.

Marialice Fossen foi levar um abraço especial do deputado para as mamães que estavam lá e disse: “o Ary (Fossen) não pode vir, mas fez questão de enviar um abraço especial para todos e dizer que tem muito carinho pelo Bom Prato, por isso não está medindo esforços para trazer uma segunda unidade para Jundiaí”, comentou durante seu discurso. Marialice também foi homenageada pela Rosana com um vaso de flores.

Apesar de ser um almoço especial para as mães, o público estava bem diversificado, mas a lembrancinha, um vaso de ikebana, quem levou  para casa foram  as mulheres. “Fico muito feliz com todo o carinho que o pessoal do Bom Prato tem com a gente, venho sempre aqui e até a minha saúde já melhorou com essa comida saudável. Hoje eu estava na fila para almoçar e uma senhora comentou que tem problema de pressão e depois que começou a vir aqui todos os dias melhorou, pois ela passou a ter uma alimentação saudável”, comentou Maria Benedita Fonseca de 59 anos.

Maria Aparecida Silva Rissa também aproveitou para fazer o mesmo tipo de comentário: “a minha diabetes está controlada. Venho aqui com frequência porque posso comer comida boa e ainda legumes, verduras e frutas, coisa que a gente não tem muito costume em casa”, concluiu.

Cerca de 1.500 refeições foram servidas hoje num clima agradável e descontraído.



Comunicar erro nesta notícia

Se você encontrou erro nesta notícia, por favor preencha os campos abaixo. O link da página será enviado automaticamente ao Jundiaí Online.


Enviar esta notícia por email



Dogus Comunicação

Sobre a Dogus Comunicação  |   Política de Privacidade  |   Blog  |   Receba Novidades  |   Acesse pelo Celular

Melhor Visualizado em 1200x900 - © Copyright 2007 - 2024, Dogus Comunicação. Todos os direitos reservados.