Sexta-Feira, 26 de Abril de 2024

Super DOGUS - Gratuito

Mais lidas da semana

4/4/2018 - Jundiaí - SP

Matinê no Poly traz espetáculo e workshop gratuitos sobre Art Pop




da assessoria de imprensa da Prefeitura de Jundiaí

O Teatro Polytheama recebe neste domingo (08), às 15h, o espetáculo “Pop”. A peça da Cia. Noz de Teatro, Dança e Animação tem entrada gratuita e classificação livre e faz parte da programação especial do “Matinê no Poly”. O espetáculo dirigido por Anie Welter chega a Jundiaí através da lei estadual de incentivo à Cultura – Proac- SP Circulação e teve sua trilha sonora, composta do Dr. Morris, vencedora do Prêmio São Paulo de Teatro Infantil e Jovem.

O espetáculo tem como referência obras do movimento artístico Pop Art, que surgiu na década de 1950 nos Estados Unidos e Inglaterra. Através de dança, animação de objetos e manipulação de bonecos e cenário, a narrativa conta, com nuances de crítica adequada para todas as idades, a história de uma dona de casa bombardeada por mensagens publicitárias.

No mesmo dia do espetáculo, a companhia teatral promove o “Workshop de formas animadas: o corpo do artista manipulador” no próprio Polytheama, às 10h, também gratuitamente para 20 interessados. O encontro é voltado preferencialmente para estudantes de Artes e tem duração de 180 minutos. Os interessados devem se inscrever no link.

Os ingressos para a peça serão distribuídos gratuitamente na bilheteria do Teatro, a partir do sábado (07), das 14h às 17h, e no domingo (08), das 14h às 15h, horário em que começa o espetáculo. Cada adulto na fila poderá retirar até 2 ingressos.

O Teatro fica na rua Barão de Jundiaí, 176, Centro, e os telefones para informações são (11) 4586-2472 e 4522-0770, com atendimento de segunda a sexta-feira, das 8h às 17h. A programação de espetáculos do Teatro e a agenda cultural completa estão disponíveis no Aplicativo Jundiaí, ferramenta que pode ser baixada em qualquer smartphone Android ou iPhone.



Comunicar erro nesta notícia

Se você encontrou erro nesta notícia, por favor preencha os campos abaixo. O link da página será enviado automaticamente ao Jundiaí Online.


Enviar esta notícia por email



Dogus Comunicação

Sobre a Dogus Comunicação  |   Política de Privacidade  |   Blog  |   Receba Novidades  |   Acesse pelo Celular

Melhor Visualizado em 1200x900 - © Copyright 2007 - 2024, Dogus Comunicação. Todos os direitos reservados.