Quarta-Feira, 24 de Abril de 2024

Super DOGUS - Gratuito

Mais lidas da semana

13/5/2011 - Jundiaí - SP

Medeiros recebe obras de pavimentação




da assessoria de imprensa da prefeitura de Jundiaí

A Prefeitura de Jundiaí, por meio da Secretaria Municipal de Obras, entregou nesta quinta-feira (12) as obras de pavimentação da avenida João Gonçalves dos Reis e parte da rua Paulo Molena, no bairro do Medeiros. O secretário de Comunicação, Carmelo Paoletti Neto, esteve presente para representar o prefeito Miguel Haddad, que não pode comparecer em virtude de uma reunião com o governador Geraldo Alckmin, em São Paulo, para tratar de assuntos relacionados à saúde.

As obras completas incluíram a colocação de 1.308 metros de galerias de águas pluviais, guias, sarjetas e 8 mil m2 de asfalto. De acordo com Paoletti Neto, a execução da obra foi decidida após um encontro envolvendo o prefeito Miguel Haddad e secretários municipais com moradores do bairro a fim de levantar as principais necessidades daquela região. “Discutir as prioridades com os moradores é uma característica da atual administração. A população vivencia, tem o contato direto com o bairro e sabe o que é preciso melhorar. Assim, discutida e aprovada, a prefeitura iniciou a execução da obra, que está sendo entregue agora à população”.


Sinésio Scarabello Filho, secretário de Obras, ressaltou o critério adotado para a escolha das vias. “Entre as ações, priorizamos aquelas que beneficiem o maior número de pessoas. A avenida João Gonçalves dos Reis, por exemplo, é um dos corredores de ônibus da cidade. Agora, as obras vão contribuir para o tráfego na região, além de proporcionar mais conforto para toda a população”.

Melhorias

Marina Cândida Gergye ficou contente com as obras de pavimentação. Moradora no Jardim Carolina, a comerciante conta que depende de transporte urbano para se locomover de um ponto ao outro da cidade e que as intervenções contribuirão, principalmente, nos dias de chuva. Já o aposentado José Roberto Rusian, residente na rua João Gongalves dos Reis – uma das vias beneficiadas – afirma que as intervenções contribuirão para a higiene da casa e com a saúde da família: “Não teremos mais poeira. É mais qualidade de vida para todos”.

Na ocasião, dez famílias foram homenageadas: Família Rusian, Família Molena, Família Florindo, Família Segre, Família Giustos, Família Mora, Família Carmo, Família Oliveira, Família Almeida e Família Reis.

Também estiveram presentes os secretários Walter da Costa e Silva Filho (Serviços Públicos), Oraci Gotardo (Assuntos Parlamentares), Jaderson Spina (Planejamento e Meio Ambiente), Antonio Carlos de Castro Siqueira (Assuntos Fundiários), Ademir Pedro Victor (Fumas), além de Fernando Barros Cury (ouvidor municipal), os vereadores Enivaldo Ramos de Freiras, o Val, e Domingos Fontebasso, convidados e moradores locais.



Comunicar erro nesta notícia

Se você encontrou erro nesta notícia, por favor preencha os campos abaixo. O link da página será enviado automaticamente ao Jundiaí Online.


Enviar esta notícia por email



Dogus Comunicação

Sobre a Dogus Comunicação  |   Política de Privacidade  |   Blog  |   Receba Novidades  |   Acesse pelo Celular

Melhor Visualizado em 1200x900 - © Copyright 2007 - 2024, Dogus Comunicação. Todos os direitos reservados.