Domingo, 25 de Outubro de 2020

13/5/2011 - Jundiaí - SP

Medeiros recebe obras de pavimentação




da assessoria de imprensa da prefeitura de Jundiaí

A Prefeitura de Jundiaí, por meio da Secretaria Municipal de Obras, entregou nesta quinta-feira (12) as obras de pavimentação da avenida João Gonçalves dos Reis e parte da rua Paulo Molena, no bairro do Medeiros. O secretário de Comunicação, Carmelo Paoletti Neto, esteve presente para representar o prefeito Miguel Haddad, que não pode comparecer em virtude de uma reunião com o governador Geraldo Alckmin, em São Paulo, para tratar de assuntos relacionados à saúde.

As obras completas incluíram a colocação de 1.308 metros de galerias de águas pluviais, guias, sarjetas e 8 mil m2 de asfalto. De acordo com Paoletti Neto, a execução da obra foi decidida após um encontro envolvendo o prefeito Miguel Haddad e secretários municipais com moradores do bairro a fim de levantar as principais necessidades daquela região. “Discutir as prioridades com os moradores é uma característica da atual administração. A população vivencia, tem o contato direto com o bairro e sabe o que é preciso melhorar. Assim, discutida e aprovada, a prefeitura iniciou a execução da obra, que está sendo entregue agora à população”.


Sinésio Scarabello Filho, secretário de Obras, ressaltou o critério adotado para a escolha das vias. “Entre as ações, priorizamos aquelas que beneficiem o maior número de pessoas. A avenida João Gonçalves dos Reis, por exemplo, é um dos corredores de ônibus da cidade. Agora, as obras vão contribuir para o tráfego na região, além de proporcionar mais conforto para toda a população”.

Melhorias

Marina Cândida Gergye ficou contente com as obras de pavimentação. Moradora no Jardim Carolina, a comerciante conta que depende de transporte urbano para se locomover de um ponto ao outro da cidade e que as intervenções contribuirão, principalmente, nos dias de chuva. Já o aposentado José Roberto Rusian, residente na rua João Gongalves dos Reis – uma das vias beneficiadas – afirma que as intervenções contribuirão para a higiene da casa e com a saúde da família: “Não teremos mais poeira. É mais qualidade de vida para todos”.

Na ocasião, dez famílias foram homenageadas: Família Rusian, Família Molena, Família Florindo, Família Segre, Família Giustos, Família Mora, Família Carmo, Família Oliveira, Família Almeida e Família Reis.

Também estiveram presentes os secretários Walter da Costa e Silva Filho (Serviços Públicos), Oraci Gotardo (Assuntos Parlamentares), Jaderson Spina (Planejamento e Meio Ambiente), Antonio Carlos de Castro Siqueira (Assuntos Fundiários), Ademir Pedro Victor (Fumas), além de Fernando Barros Cury (ouvidor municipal), os vereadores Enivaldo Ramos de Freiras, o Val, e Domingos Fontebasso, convidados e moradores locais.



Comunicar erro nesta notícia

Se você encontrou erro nesta notícia, por favor preencha os campos abaixo. O link da página será enviado automaticamente ao Jundiaí Online.


Enviar esta notícia por email

Imóveis em Jundiaí

Apartamentos

Áreas Industriais

Casas

Chácaras

Comercial

Condominios

Fazendas

Haras

Sítios

Terrenos

Anuncie seu Imóvel

O mercado de Aluguel de louças aumentou (e ficou ainda mais qualificado) de uns anos para cá. Um exemplo? Outro dia estava organizando uma lista de materiais que precisariam ser alugadas (Aluguel de louças para festas) para um festa

O serviço de locação para festas esta na zona sul em São Paulo.Sendo do ramo de locação para festas.



Dogus Comunicação

Sobre a Dogus Comunicação  |   Política de Privacidade  |   Blog  |   Receba Novidades  |   Acesse pelo Celular

Melhor Visualizado em 1200x900 - © Copyright 2007 - 2020, Dogus Comunicação. Todos os direitos reservados.