Segunda-Feira, 26 de Outubro de 2020

5/9/2011= - Jundiaí - SP

Mercado ganha mais 40 profissionais do Fundo Social




da assessoria de imprensa da prefeitura de Jundiaí

O Funss (Fundo Social de Solidariedade) realizou, nesta sexta-feira (2), a formatura de 40 alunas do curso de Telefonista e Recepcionista. De diferentes idades, bairros e até cidades, os alunos revelaram, durante a solenidade, a satisfação de poderem se capacitar gratuitamente para o mercado de trabalho. A formatura contou com as presenças do prefeito Miguel Haddad e a presidente da instituição, Maria Rita Haddad, que entregaram os certificados de conclusão aos alunos.

O prefeito destacou o empenho da administração em investir na capacitação gratuita para os munícipes porque acredita que quando o cidadão está empregado, a qualidade de vida melhora. “Com os cursos, as chances de inserção no mercado de trabalho aumentam. Quando há garantia de renda, muitos problemas são resolvidos”, disse Miguel.

Satisfeita com mais uma formatura, Maria Rita parabenizou os alunos e comentou sobre o histórico de sucesso do curso. “Desde 1999, o curso é ministrado no Fundo Social e, até hoje, temos o percentual de 80% dos alunos inseridos no mercado de trabalho, que contempla empresas, consultórios particulares, hotéis, restaurantes, enfim até hoje o curso permanece na instituição porque tem espaço no mercado de trabalho”, contou a presidente.

A aluna Adriana Célia da Silva saiu empolgada com o curso e ansiosa por vagas no mercado de trabalho. “O curso é gratuito e de qualidade. Nos lugares em que já entreguei meu curriculum, todos falaram bem das aulas oferecidas pelo Fundo Social. Tenho certeza que estarei empregada em breve”, comentou a aluna.



Comunicar erro nesta notícia

Se você encontrou erro nesta notícia, por favor preencha os campos abaixo. O link da página será enviado automaticamente ao Jundiaí Online.


Enviar esta notícia por email

Imóveis em Jundiaí

Apartamentos

Áreas Industriais

Casas

Chácaras

Comercial

Condominios

Fazendas

Haras

Sítios

Terrenos

Anuncie seu Imóvel

O mercado de Aluguel de louças aumentou (e ficou ainda mais qualificado) de uns anos para cá. Um exemplo? Outro dia estava organizando uma lista de materiais que precisariam ser alugadas (Aluguel de louças para festas) para um festa

O serviço de locação para festas esta na zona sul em São Paulo.Sendo do ramo de locação para festas.



Dogus Comunicação

Sobre a Dogus Comunicação  |   Política de Privacidade  |   Blog  |   Receba Novidades  |   Acesse pelo Celular

Melhor Visualizado em 1200x900 - © Copyright 2007 - 2020, Dogus Comunicação. Todos os direitos reservados.