Quarta-Feira, 24 de Abril de 2024

Super DOGUS - Gratuito

Mais lidas da semana

11/10/2011 - Jundiaí - SP

MIB homenageia moradores do Traviú




da assessoria de imprensa da prefeitura de Jundiaí

Sete moradores do bairro Traviú foram homenageados, na manhã do domingo (9), durante Missa Italiana celebrada na Paróquia Nossa Senhora das Vitórias, em meio às comemorações da Semana da Padroeira, realizada pela comunidade do bairro. As homenagens fazem parte dos festejos do MIB (Momento Itália Brasil).

Os homenageados, todos com mais de 80 anos de idade, foram lembrados pela contribuição que deram à cidade. De acordo com o secretário de Comunicação da Prefeitura, Carmelo Paoletti Neto, a proposta do Momento Itália Brasil é de resgatar a história e os valores dos imigrantes italianos, que contribuíram com o desenvolvimento da cidade e a homenagem está alinhada à esta iniciativa.

O MIB homenageou Adolpho Nilo Carbonari, Alcides Pilon, Orlando Falcade, Ney José Tomazetto, Nelson Steck, Maria Vandinei Brunelli e Alda Rizzetto, durante celebração presidida por Dom Enrico A. Crippa, da Paróquia Nossa Senhora do Montenegro.

O ato religioso contou com a presença do secretário de Comunicação Social, Carmelo Paoletti Neto, presidente da Comissão Organizadora dos Festejos do Momento Itália Brasil; dos representantes do Circolo Italiano di Jundiaí, José Carlos Rizzieri (presidente) e Leandro Nalini (vice-presidente e membro da comissão do MIB); e Renê Tomasetto, diretor de Turismo, da secretaria de Desenvolvimento Econômico.



Comunicar erro nesta notícia

Se você encontrou erro nesta notícia, por favor preencha os campos abaixo. O link da página será enviado automaticamente ao Jundiaí Online.


Enviar esta notícia por email



Dogus Comunicação

Sobre a Dogus Comunicação  |   Política de Privacidade  |   Blog  |   Receba Novidades  |   Acesse pelo Celular

Melhor Visualizado em 1200x900 - © Copyright 2007 - 2024, Dogus Comunicação. Todos os direitos reservados.