Sexta-Feira, 19 de Abril de 2024

Super DOGUS - Completo

Mais lidas da semana

22/11/2011 - Jundiaí - SP

Microsoft convoca o público para uma nobre missão - Salvar o Natal.




A Microsoft dá continuidade a campanha de lançamento do Xbox no Brasil com uma grande ação nas redes sociais. Com a campanha solidária “Salve o Natal”, desenvolvida pela WMcCann, a empresa vai chamar a atenção dos consumidores para importantes instituições que através da solidariedade, melhoram a qualidade de vida de crianças com necessidades especiais. 

Com o preço do console reduzido quase pela metade, a partir de R$ 799, ninguém esperou pelo Natal para comprá-lo. Para o Papai Noel não se sentir sozinho e abandonado, com a falta de pedidos e cartinhas, a campanha estimula consumidores e pessoas sensíveis à causa a escreverem mensagens no Twitter e no Facebook para o bom velhinho, pelo site www.salveonatal.com.

A cada mil mensagens, enviadas pelo Twitter ou Facebook, a Microsoft irá doar um Xbox 360 com Kinect para as seguintes instituições parceiras: AACD, FEAPAEs, GRAACC, Fundação Abrinq e Aldeias Infantis SOS Brasil. Quem nunca contribuiu com uma dessas entidades vai ter a chance de, com pouco esforço, levar alegria e entretenimento para essas milhares de crianças que necessitam da solidariedade de muitos. 

A APAE de Jundiaí é uma das entidades que será beneficiada por meio da FEAPAEs – Federação das Apaes do Estado.

O jogo será usado para estimular os assistidos durante as terapias. Precisamos do seu clic. Participe.

A APAE de Jundiaí

A Associação de Pais e Amigos dos Excepcionais – APAE de Jundiaí – foi fundada em 1957. Foi a primeira APAE no Estado de São Paulo e a terceira do Brasil. É uma instituição beneficente de assistência social que atua nas áreas de Saúde, Educação e Assistência social.

Possui estrutura para atender 1.200 pessoas mensalmente, desde recém-nascidos até a terceira idade. Oferece atendimento para bebês de Alto risco, crianças com atraso no desenvolvimento, crianças com dificuldades de aprendizagem, pessoas com deficiência mental e autismo e suas respectivas famílias. A APAE de Jundiaí ainda oferece atendimentos específicos nas áreas de psicologia, fonoaudiologia, terapia ocupacional, assistência social e fisioterapia para crianças de 0 a 6 anos.



Comunicar erro nesta notícia

Se você encontrou erro nesta notícia, por favor preencha os campos abaixo. O link da página será enviado automaticamente ao Jundiaí Online.


Enviar esta notícia por email



Dogus Comunicação

Sobre a Dogus Comunicação  |   Política de Privacidade  |   Blog  |   Receba Novidades  |   Acesse pelo Celular

Melhor Visualizado em 1200x900 - © Copyright 2007 - 2024, Dogus Comunicação. Todos os direitos reservados.