Quarta-Feira, 21 de Outubro de 2020

25/11/2011 - Jundiaí - SP

Miguel assina convênio para reforma de UBS




da assessoria de imprensa da prefeitura de Jundiaí

O prefeito Miguel Haddad assinou na tarde desta quinta-feira (24) convênio com o Governo do Estado, garantindo a liberação de R$ 560 mil para a reforma da Unidade Básica de Saúde do Eloy Chaves. Os recursos foram conseguidos, por meio de indicação do deputado federal Luiz Fernando Machado. O prefeito elogiou o trabalho de Luiz Fernando, lembrando que “ele trabalha alinhado às necessidades do município e isto é um benefício à população”.

O recurso, da ordem de R$ 560 mil, será destinado para reforma da UBS Eloy Chaves que conta, atualmente, com 218 m² e com a reforma passará a 473,5 m², ou seja, um aumento de 117% na área construída. Atualmente, a unidade realiza cerca de 3.800 atendimentos, entre procedimentos de enfermagem, consultas médicas e odontológicas. A previsão, com a reforma, é de ampliar em 50% os procedimentos odontológicos, que atualmente são de 400 ao mês, 30% os procedimentos de enfermagem, que hoje estão em torno de 2.600 ao mês, e 20% as consultas médicas, atualmente estimadas 780 por mês nas especialidades de clínica médica, ginecologia e pediatria.


Serão ainda construídos mais um consultório odontológico, consultório de enfermagem, sanitários, sanitário para deficientes e área de serviços.

Miguel afirmou que tem conversado muito com o deputado Luiz Fernando Machado sobre necessidades do município. “Na ausência de Ary Fossen, o Luiz Fernando tem feito este trabalho junto ao Governo do Estado”. Para a secretária Tânia Pupo, a liberação dos recursos vai ao encontro do anseio dos moradores. ”Tanto Miguel Haddad como Luiz Fernando trabalham visando a saúde da cidade.” Luiz Fernando afirmou que seu trabalho como deputado visa sempre benefícios para Jundiaí e a região.



Comunicar erro nesta notícia

Se você encontrou erro nesta notícia, por favor preencha os campos abaixo. O link da página será enviado automaticamente ao Jundiaí Online.


Enviar esta notícia por email

Imóveis em Jundiaí

Apartamentos

Áreas Industriais

Casas

Chácaras

Comercial

Condominios

Fazendas

Haras

Sítios

Terrenos

Anuncie seu Imóvel

O mercado de Aluguel de louças aumentou (e ficou ainda mais qualificado) de uns anos para cá. Um exemplo? Outro dia estava organizando uma lista de materiais que precisariam ser alugadas (Aluguel de louças para festas) para um festa

O serviço de locação para festas esta na zona sul em São Paulo.Sendo do ramo de locação para festas.



Dogus Comunicação

Sobre a Dogus Comunicação  |   Política de Privacidade  |   Blog  |   Receba Novidades  |   Acesse pelo Celular

Melhor Visualizado em 1200x900 - © Copyright 2007 - 2020, Dogus Comunicação. Todos os direitos reservados.