Sexta-Feira, 27 de Novembro de 2020

6/12/2011 - Jundiaí - SP

Miguel dá posse ao novo Conselho Municipal do Idoso




da assessoria de imprensa da prefeitura de Jundiaí

O prefeito Miguel Haddad deu posse na tarde desta segunda-feira (05) ao novo Comid (Conselho Municipal do Idoso) e também à nova diretoria. Os 32 novos conselheiros ficam à frente da entidade nos próximos dois anos. A nova diretoria tem como presidente a Dra. Rosangela Aparecida dos Santos Batitioli e como vice-presidente, Dirce Malite.

Miguel Haddad fez questão de elogiar o trabalho desenvolvido pelo conselho anterior e que teve como presidente Nivaldo Egídio Bonassi. “É uma parceria importante entre o poder público e a sociedade civil e ela ajuda no desenvolvimento de projetos direcionados ao idoso. Espero que o Bonassi continue atuando junto ao Conselho, por conta de sua experiência”, afirmou o prefeito.

Bonassi agradeceu e deu boas vindas aos novos integrantes. Já Rosangela agradeceu o voto de confiança e pediu a colaboração de todos. Nalini afirmou que é importante a participação do poder público e da sociedade civil no Conselho, pois esta união ajuda no desenvolvimento maior dos projetos aos idosos. Nalini agradeceu o trabalho desenvolvido por Nalini, deu as boas vindas a Rosângela e lembrou do Espaço dos Conselhos Municipais destinado pela Prefeitura na rua São Jorge.

A solenidade foi realizada no auditório do Paço Municipal. O Conselho Municipal do Idoso é formado por 32 integrantes: 8 titulares e 8 suplentes escolhidos pelo Poder Público e 8 titulares e 8 suplentes escolhidos pela Sociedade Civil. Ainda estiveram no evento a secretária de Assistência e Desenvolvimento Social (Semads), Maria Aparecida Rodrigues Mazzola (Cidinha Mazzola), o diretor de Apoio a Convênios e Conselhos Municipais, Leandro Nalini que representou o secretário da Casa Civil, Juca Chaves Rodrigues, o secretário de Assuntos Parlamentares, Oraci Gotarde, o diretor da ESEF (Escola Superior de Educação Fisica), Fernando Balbino e o ouvidor municipal, Fernando Cury.



Comunicar erro nesta notícia

Se você encontrou erro nesta notícia, por favor preencha os campos abaixo. O link da página será enviado automaticamente ao Jundiaí Online.


Enviar esta notícia por email

Imóveis em Jundiaí

Apartamentos

Áreas Industriais

Casas

Chácaras

Comercial

Condominios

Fazendas

Haras

Sítios

Terrenos

Anuncie seu Imóvel

O mercado de Aluguel de louças aumentou (e ficou ainda mais qualificado) de uns anos para cá. Um exemplo? Outro dia estava organizando uma lista de materiais que precisariam ser alugadas (Aluguel de louças para festas) para um festa

O serviço de locação para festas esta na zona sul em São Paulo.Sendo do ramo de locação para festas.



Dogus Comunicação

Sobre a Dogus Comunicação  |   Política de Privacidade  |   Blog  |   Receba Novidades  |   Acesse pelo Celular

Melhor Visualizado em 1200x900 - © Copyright 2007 - 2020, Dogus Comunicação. Todos os direitos reservados.