Quinta-Feira, 25 de Abril de 2024

Super DOGUS - Gratuito

Mais lidas da semana

21/10/2011 - Jundiaí - SP

Miguel entrega troféu aos campeões do JORI




da assessoria de imprensa da prefeitura de Jundiaí

Os atletas que participaram da 15º edição dos JORI (Jogos Regionais do Idoso) lotaram o auditório do Paço Municipal, nesta quinta- feira (20). Eles receberam do prefeito Miguel Haddad, da presidente do Fundo Social de Solidariedade, Maria Rita Haddad e do secretário adjunto de Esportes, Alaércio Borelli, as medalhas e o troféu pelo título de campeã geral que conquistaram em Itapetininga, entre os dias 12 e 16 de outubro.

Pela primeira vez, Jundiaí é campeã dos jogos. Vitório Ângelo Durigati, diretor de Esportes e Recreação, afirmou que os incentivos direcionados ao esporte da terceira idade renderam a vitória aos atletas.

A Delegação de Jundiaí levou o maior número de atletas ao JORI: foram 84 competidores e mais 10 pessoas da equipe de apoio. A participação de Jundiaí nos Jogos Regionais do Idoso contou com a parceria da Secretaria Adjunta de Esportes, Secretaria Municipal de Assistência e Desenvolvimento Social e Fundo Social de Solidariedade.

Com o sorriso estampado no rosto e ansiosa por receber a medalha de ouro, a atacante do time feminino de vôlei, Edna Spéria Tegani, disse que os melhores pontos são somados à qualidade de vida. “Conquistamos mais do que uma medalha de ouro, adquirimos bom humor, companheirismo e melhora na saúde, o que é essencial”, contou.



Comunicar erro nesta notícia

Se você encontrou erro nesta notícia, por favor preencha os campos abaixo. O link da página será enviado automaticamente ao Jundiaí Online.


Enviar esta notícia por email



Dogus Comunicação

Sobre a Dogus Comunicação  |   Política de Privacidade  |   Blog  |   Receba Novidades  |   Acesse pelo Celular

Melhor Visualizado em 1200x900 - © Copyright 2007 - 2024, Dogus Comunicação. Todos os direitos reservados.