Sexta-Feira, 30 de Outubro de 2020

29/6/2011 - Jundiaí - SP

Miguel Haddad anuncia obras de drenagem e recapeamento na Vila Rami




da assessoria de imprensa da prefeitura de Jundiaí

O prefeito Miguel Haddad anunciou, na noite desta terça-feira (28), a execução de obras de recapeamento e drenagem na Vila Rami. Na ocasião, estiveram presentes os secretários Walter da Costa e Silva Filho (Serviços Públicos), Jaderson Spina (Planejamento e Meio Ambiente), Antonio Carlos de Castro Siqueira (Assuntos Fundiários), Penha Camunhas Martins (Cultura), Jorge Yatim (Agricultura e Abastecimento), Juca Chaves Rodrigues (Casa Civil) e Mônia Gropelo (Superintendente da TV Educativa), além dos vereadores Gustavo Martinelli e Silvio Ermani.

As intervenções atendem a pedido dos moradores locais. De acordo com a Secretaria de Serviços Públicos, as obras contemplam cinco ruas em paralelepípedo, que, por sua vez, receberão a construção de sarjetas, capeamento asfáltico e drenagem de águas pluviais. São elas: Rua João Tramontina, Rua Afonso Roveri, Rua Fernando Tibiriçá, Rua Presidente Epitácio e Rua Malvina Bressan.


Na ocasião, o prefeito ressaltou que a administração tem priorizado a execução de obras de infraestrutura nos bairros de toda a cidade com a finalidade de ampliar a qualidade de vida da população. “Nosso objetivo é valorizar as pessoas e proporcionar bem estar aos munícipes. Temos este compromisso e, por isso, executamos intervenções em diversos bairros de modo a promover o desenvolvimento equilibrado e ordenado do município”, disse Miguel.

A confeiteira Aparecida Ferrari Sudotti mora há 63 anos no bairro e disse estar contente com as futuras intervenções. Residente na rua João Tramontina, ela garante que as obras trarão mais conforto aos moradores e valorização para o bairro. “Vi este bairro se desenvolver e fico muito feliz em ver a preocupação da prefeitura com nossa região. Problemas com a drenagem das águas da chuva deverão ser resolvidos e será possível até caminhar com mais segurança nas ruas, que receberão asfalto”.

Ações no bairro

Na Vila Rami, a Prefeitura de Jundiaí mantém a EMEB Helena Meirelles Maia Torres, escola de Educação Infantil que atende 178 alunos entre quatro e cinco anos. O bairro também contempla a EMEB Antonio Loureiro, cuja unidade educacional atende 306 alunos no Ensino Fundamental. No bairro Esplanada, que integra a região da Vila Rami, também há a EMEB Jose Leme do Prado Filho, que atende 322 alunos do 1º ao 5º ano, e a EMEB Luiz de Carvalho, que atende 190 alunos entre quatro e cinco anos.

Na área da Saúde, os moradores deste bairro recebem atendimento na UBS Rami. Em 2010, foram realizados 23.822 atendimentos, entre procedimentos de enfermagem e consultas médicas em clínica médica, pediatria e ginecologia.



Comunicar erro nesta notícia

Se você encontrou erro nesta notícia, por favor preencha os campos abaixo. O link da página será enviado automaticamente ao Jundiaí Online.


Enviar esta notícia por email

Imóveis em Jundiaí

Apartamentos

Áreas Industriais

Casas

Chácaras

Comercial

Condominios

Fazendas

Haras

Sítios

Terrenos

Anuncie seu Imóvel

O mercado de Aluguel de louças aumentou (e ficou ainda mais qualificado) de uns anos para cá. Um exemplo? Outro dia estava organizando uma lista de materiais que precisariam ser alugadas (Aluguel de louças para festas) para um festa

O serviço de locação para festas esta na zona sul em São Paulo.Sendo do ramo de locação para festas.



Dogus Comunicação

Sobre a Dogus Comunicação  |   Política de Privacidade  |   Blog  |   Receba Novidades  |   Acesse pelo Celular

Melhor Visualizado em 1200x900 - © Copyright 2007 - 2020, Dogus Comunicação. Todos os direitos reservados.