Quinta-Feira, 18 de Julho de 2019

1/3/2011= - Jundiaí - SP

Miguel Haddad busca apoio para Universidade Federal




da assessoria de imprensa da prefeitura de Jundiaí

O prefeito Miguel Haddad, acompanhado do secretário municipal de Educação, Francisco Carbonari, do deputado federal Luiz Fernando MachadoAry Fossen e do deputado estadual eleito , esteve na tarde desta segunda-feira (28) no gabinete do secretário estadual de Educação, Herman Jacobus Cornelis Voorwald, para buscar apoio para a instalação de uma Universidade Federal em Jundiaí. Participou do encontro o presidente da Fundação de Desenvolvimento para Educação – FED – José Bernardo Ortiz.


Aproveitando o encontro, o prefeito pediu a Voorwald agilidade no processo para credenciamento da APAE Jundiaí no atendimento aos altistas. O secretário garantiu que vai agilizar este processo. Apesar de o atendimento ter continuado na cidade, é importante que o credenciamento seja feito para garantia desta ação futura. 



Comunicar erro nesta notícia

Se você encontrou erro nesta notícia, por favor preencha os campos abaixo. O link da página será enviado automaticamente ao Jundiaí Online.


Enviar esta notícia por email

Imóveis em Jundiaí

Apartamentos

Áreas Industriais

Casas

Chácaras

Comercial

Condominios

Fazendas

Haras

Sítios

Terrenos

Anuncie seu Imóvel

O mercado de Aluguel de louças aumentou (e ficou ainda mais qualificado) de uns anos para cá. Um exemplo? Outro dia estava organizando uma lista de materiais que precisariam ser alugadas (Aluguel de louças para festas) para um festa



Dogus Comunicação

Sobre a Dogus Comunicação  |   Política de Privacidade  |   Blog  |   Receba Novidades  |   Acesse pelo Celular

Melhor Visualizado em 1200x900 - © Copyright 2007 - 2018, Dogus Comunicação. Todos os direitos reservados.