Sexta-Feira, 19 de Abril de 2024

Super DOGUS - Gratuito

Mais lidas da semana

15/12/2011 - Jundiaí - SP

Miguel Haddad fala de obras para o Jardim do Lago




da assessoria de imprensa da prefeitura de Jundiaí

Um grupo de moradores da grande região do Jardim do Lago, abrangendo também a Vila São Sebastião e moradores do Eloy Chaves, participaram na manhã desta quarta-feira (14) de café da manhã com o prefeito Miguel Haddad e secretários municipais. Durante o encontro, realizado num clima bastante descontraído no auditório do Paço, a comunidade confirmou que as duas grandes necessidades daquela região são uma nova unidade de saúde e uma área de lazer. Participaram do encontro secretários e, representando os moradores, estava Dito Barbosa.

Miguel Haddad abriu espaço para uma conversa com os moradores e vários assuntos pontuaram o encontro. Ficou evidente, no entanto, que a construção de uma nova UBS e de uma área de lazer são as duas grandes reivindicações.

O prefeito confirmou que uma nova unidade de saúde para o Jardim do Lago já está sendo estudada. “Nossas obras estão todas nos bairros”, disse Miguel Haddad. “E se hoje a cidade apresenta bons resultados, é por que temos planejamento e estamos trabalhando.”



Comunicar erro nesta notícia

Se você encontrou erro nesta notícia, por favor preencha os campos abaixo. O link da página será enviado automaticamente ao Jundiaí Online.


Enviar esta notícia por email



Dogus Comunicação

Sobre a Dogus Comunicação  |   Política de Privacidade  |   Blog  |   Receba Novidades  |   Acesse pelo Celular

Melhor Visualizado em 1200x900 - © Copyright 2007 - 2024, Dogus Comunicação. Todos os direitos reservados.