Sábado, 24 de Outubro de 2020

15/12/2011 - Jundiaí - SP

Miguel Haddad fala de obras para o Jardim do Lago




da assessoria de imprensa da prefeitura de Jundiaí

Um grupo de moradores da grande região do Jardim do Lago, abrangendo também a Vila São Sebastião e moradores do Eloy Chaves, participaram na manhã desta quarta-feira (14) de café da manhã com o prefeito Miguel Haddad e secretários municipais. Durante o encontro, realizado num clima bastante descontraído no auditório do Paço, a comunidade confirmou que as duas grandes necessidades daquela região são uma nova unidade de saúde e uma área de lazer. Participaram do encontro secretários e, representando os moradores, estava Dito Barbosa.

Miguel Haddad abriu espaço para uma conversa com os moradores e vários assuntos pontuaram o encontro. Ficou evidente, no entanto, que a construção de uma nova UBS e de uma área de lazer são as duas grandes reivindicações.

O prefeito confirmou que uma nova unidade de saúde para o Jardim do Lago já está sendo estudada. “Nossas obras estão todas nos bairros”, disse Miguel Haddad. “E se hoje a cidade apresenta bons resultados, é por que temos planejamento e estamos trabalhando.”



Comunicar erro nesta notícia

Se você encontrou erro nesta notícia, por favor preencha os campos abaixo. O link da página será enviado automaticamente ao Jundiaí Online.


Enviar esta notícia por email

Imóveis em Jundiaí

Apartamentos

Áreas Industriais

Casas

Chácaras

Comercial

Condominios

Fazendas

Haras

Sítios

Terrenos

Anuncie seu Imóvel

O mercado de Aluguel de louças aumentou (e ficou ainda mais qualificado) de uns anos para cá. Um exemplo? Outro dia estava organizando uma lista de materiais que precisariam ser alugadas (Aluguel de louças para festas) para um festa

O serviço de locação para festas esta na zona sul em São Paulo.Sendo do ramo de locação para festas.



Dogus Comunicação

Sobre a Dogus Comunicação  |   Política de Privacidade  |   Blog  |   Receba Novidades  |   Acesse pelo Celular

Melhor Visualizado em 1200x900 - © Copyright 2007 - 2020, Dogus Comunicação. Todos os direitos reservados.