Sexta-Feira, 19 de Abril de 2024

Super DOGUS - Completo

Mais lidas da semana

23/3/2011 - Jundiaí - SP

Miguel Haddad recebe ex-prefeito de Washington




da assessoria de imprensa da prefeitura de Jundiaí

O prefeito Miguel Haddad, acompanhado do secretário de Educação, Francisco Carbonari, recebeu na tarde desta terça-feira a visita do ex-prefeito de Washington DC, Adrian Fenty. A Educação foi um dos assuntos abordados durante o encontro.

“Foi possível conversar sobre as iniciativas educacionais desenvolvidas no município de Jundiaí. Além disso, Adrian apresentou o projeto de ensino de idioma a distância da Rosetta Stone, da qual ele atua como conselheiro”, disse Miguel. Além de ex-prefeito da capital norte-americana, Adrian é conselheiro sênior da empresa de idiomas e integrou a comitiva empresarial que acompanhou o presidente americano, Barack Obama, em sua visita ao Brasil.

Para o secretário de Educação, o encontro foi considerado importante no sentido de promover trocas de informações sobre as questões educacionais. “A visita foi bastante produtiva. Adrian teceu elogios ao município de Jundiaí e afirmou que pretende retornar em outras ocasiões”.

Ao final do encontro, Adrian foi presenteado pelo prefeito Miguel com um livro 
Jundiaí na História”, de autoria do secretário de Serviços Públicos, Walter da Costa e Silva. No Gabinete, localizado no 8º andar, o prefeito de Jundiaí também mostrou o Jardim Botânico e as obras do Sesc.

O assessor consular, Paulo Rodrigues, e a representante da Rosetta Stone, Carolina Furukrona, também compareceram à visita.



Comunicar erro nesta notícia

Se você encontrou erro nesta notícia, por favor preencha os campos abaixo. O link da página será enviado automaticamente ao Jundiaí Online.


Enviar esta notícia por email



Dogus Comunicação

Sobre a Dogus Comunicação  |   Política de Privacidade  |   Blog  |   Receba Novidades  |   Acesse pelo Celular

Melhor Visualizado em 1200x900 - © Copyright 2007 - 2024, Dogus Comunicação. Todos os direitos reservados.