Sábado, 20 de Abril de 2024

Super DOGUS - Gratuito

Mais lidas da semana

22/7/2011 - Jundiaí - SP

Miguel Haddad recebe moradores da Vila Esperança




da asssessoria de imprensa da prefeitura de Jundiaí

Ao perguntar sobre o passeio, a resposta do grupo de 46 moradores do bairro Vila Esperança que participaram do Programa “Jundiaí, É Bom Viver Aqui” foi unânime: “Maravilhoso”. Eles comentaram com o prefeito Miguel Haddad sobre a oportunidade de conhecer melhor alguns pontos da cidade.

Desenvolvido há dez anos pela Prefeitura de Jundiaí, o programa proporciona aos cidadãos a possibilidade de conhecerem a cidade, bem como, suas estruturas urbanas e equipamentos públicos.


Após conhecerem o Parque Botânico Eloy Chaves, Estação de Tratamento e Esgoto, Parque da Cidade e o Centro de Gerenciamento de Resíduos Sólidos (Geressol), os participantes foram recepcionados no auditório do Paço Municipal pelo prefeito, que conversou com os moradores. “É muito importante o espaço que o projeto oferece tanto para vocês, que podem conhecer um pouco mais a cidade, como para mim, que tenho a oportunidade de conversar um pouco mais com os moradores”, diz Miguel.

Para Adolfo Nogueira e sua esposa, Valdira, o passeio trouxe a oportunidade de conhecer um pouco mais da cidade onde moram. “Existem alguns lugares, como o Parque Eloy Chaves, que eu só tinha ouvido falar. Hoje tive a oportunidade de passear pelo espaço e até de usar os equipamentos ao ar livre”, disse Nogueira.

Os moradores têm como ponto de partida o Complexo Argos. Lá eles foram recebidos com um café da manhã pelo coordenador do projeto, Esdras Eduardo Rosa.



Comunicar erro nesta notícia

Se você encontrou erro nesta notícia, por favor preencha os campos abaixo. O link da página será enviado automaticamente ao Jundiaí Online.


Enviar esta notícia por email



Dogus Comunicação

Sobre a Dogus Comunicação  |   Política de Privacidade  |   Blog  |   Receba Novidades  |   Acesse pelo Celular

Melhor Visualizado em 1200x900 - © Copyright 2007 - 2024, Dogus Comunicação. Todos os direitos reservados.