Quinta-Feira, 25 de Abril de 2024

Super DOGUS - Gratuito

Mais lidas da semana

17/10/2011 - Jundiaí - SP

Miguel Haddad visita exposição do carro antigo




da assessoria de imprensa da prefeitura de Jundiaí

O prefeito Miguel Haddad visitou, nesse domingo (16), a exposição do Carro Antigo, realizada no Parque da Uva. Acompanhado dos secretários Carmelo Paoletti Neto (Comunicação) e José Antônio Parimoschi (Finanças), do deputado federal Luiz Fernando Machado, do deputado estadual Ary Fossen e do vereador Silvio Ermani, Miguel visitou os pavilhões e conferiu dezenas de raridades.

De acordo o presidente do Clube do Carro Antigo de Jundiaí, Osvaldo Amaral, o evento só foi possível graças ao empenho de todos os associados e parceiros. “É uma ótima oportunidade para a troca de experiências, integração e confraternização”.

Na ocasião, o prefeito também acompanhou a apresentação da Orquestra de Violeiros Terra da Uva, que tocou o hino nacional e canções populares. “É uma satisfação contar com um grupo de músicos como este em nossa cidade”.


O clube

O Clube do Carro Antigo de Jundiaí foi fundado em 21 de agosto de 1982 por um grupo de pessoas admiradoras por veículos antigos. O objetivo é manter na cidade um acervo histórico sobre rodas, transmitir conhecimento de cada colecionador e preservar tradições passadas de geração em geração.



Comunicar erro nesta notícia

Se você encontrou erro nesta notícia, por favor preencha os campos abaixo. O link da página será enviado automaticamente ao Jundiaí Online.


Enviar esta notícia por email



Dogus Comunicação

Sobre a Dogus Comunicação  |   Política de Privacidade  |   Blog  |   Receba Novidades  |   Acesse pelo Celular

Melhor Visualizado em 1200x900 - © Copyright 2007 - 2024, Dogus Comunicação. Todos os direitos reservados.