Quinta-Feira, 19 de Setembro de 2019

29/3/2011 - Jundiaí - SP

Miguel Haddad visita festa na Varginha




da assessoria de imprensa da prefeitura de Jundiaí

O prefeito Miguel Haddad esteve neste domingo (27) no almoço realizado no salão de festas da Capela de Santa Cruz, no bairro da Varginha. O evento, organizado todo ano e que neste 2011 chega à sua 47ª edição, tem como objetivo angariar fundos para manutenção do local. Cerca de 100 voluntários trabalham na organização e atendimento aos visitantes em três finais de semana. A festa começou no dia 19 e termina no próximo final de semana, sempre com jantares nos sábados à noite e almoço nos domingos.

Os organizadores calculam que cerca de cinco mil pessoas passam pelo local, em cada final de semana. A festa oferece comida tradicional, como franco com polenta, leitoa, pastel, batata frita, churrasco, doces, vinho, refrigerante e cerveja.


Acompanhado do vereador Gustavo Martinelli, o prefeito visitou os voluntários da cozinha, fazendo questão de cumprimentar cada um deles e passou pelas mesas, cumprimentando frequentadores da festa. Miguel fez questão de elogiar os responsáveis, pela organização e sucesso do evento.

 



Comunicar erro nesta notícia

Se você encontrou erro nesta notícia, por favor preencha os campos abaixo. O link da página será enviado automaticamente ao Jundiaí Online.


Enviar esta notícia por email

Imóveis em Jundiaí

Apartamentos

Áreas Industriais

Casas

Chácaras

Comercial

Condominios

Fazendas

Haras

Sítios

Terrenos

Anuncie seu Imóvel

O mercado de Aluguel de louças aumentou (e ficou ainda mais qualificado) de uns anos para cá. Um exemplo? Outro dia estava organizando uma lista de materiais que precisariam ser alugadas (Aluguel de louças para festas) para um festa

O serviço de locação para festas esta na zona sul em São Paulo.Sendo do ramo de locação para festas.



Dogus Comunicação

Sobre a Dogus Comunicação  |   Política de Privacidade  |   Blog  |   Receba Novidades  |   Acesse pelo Celular

Melhor Visualizado em 1200x900 - © Copyright 2007 - 2018, Dogus Comunicação. Todos os direitos reservados.