Sexta-Feira, 26 de Abril de 2024

Super DOGUS - Gratuito

Mais lidas da semana

29/3/2011 - Jundiaí - SP

Miguel Haddad visita festa na Varginha




da assessoria de imprensa da prefeitura de Jundiaí

O prefeito Miguel Haddad esteve neste domingo (27) no almoço realizado no salão de festas da Capela de Santa Cruz, no bairro da Varginha. O evento, organizado todo ano e que neste 2011 chega à sua 47ª edição, tem como objetivo angariar fundos para manutenção do local. Cerca de 100 voluntários trabalham na organização e atendimento aos visitantes em três finais de semana. A festa começou no dia 19 e termina no próximo final de semana, sempre com jantares nos sábados à noite e almoço nos domingos.

Os organizadores calculam que cerca de cinco mil pessoas passam pelo local, em cada final de semana. A festa oferece comida tradicional, como franco com polenta, leitoa, pastel, batata frita, churrasco, doces, vinho, refrigerante e cerveja.


Acompanhado do vereador Gustavo Martinelli, o prefeito visitou os voluntários da cozinha, fazendo questão de cumprimentar cada um deles e passou pelas mesas, cumprimentando frequentadores da festa. Miguel fez questão de elogiar os responsáveis, pela organização e sucesso do evento.

 



Comunicar erro nesta notícia

Se você encontrou erro nesta notícia, por favor preencha os campos abaixo. O link da página será enviado automaticamente ao Jundiaí Online.


Enviar esta notícia por email



Dogus Comunicação

Sobre a Dogus Comunicação  |   Política de Privacidade  |   Blog  |   Receba Novidades  |   Acesse pelo Celular

Melhor Visualizado em 1200x900 - © Copyright 2007 - 2024, Dogus Comunicação. Todos os direitos reservados.