Sexta-Feira, 24 de Setembro de 2021

9/9/2011= - Jundiaí - SP

Miguel recebe comissão da Festa Portuguesa




da assessoria de imprensa da prefeitura de Jundiaí

Com início marcado para o dia primeiro de outubro, a 21ª Festa Portuguesa promete este ano repetir o sucesso dos anos anteriores. O evento será realizado em cinco finais de semana, sempre aos sábados e domingos, na Paróquia de Nossa Senhora da Conceição, na Vila Arens. Na tarde desta quinta-feira (08) o prefeito Miguel Haddad recebeu os casais organizadores da festa em seu gabinete, que estavam acompanhados pelo pároco Luiz Dalmolin Spolti.

Miguel Haddad elogiou o trabalho realizado pela comunidade da Vila Arens e destacou que todas as festas realizadas nos bairros são sempre sucesso em Jundiaí. “Não conheço nenhuma festa que não tenha bom público. Isso porque são feitas e organizadas com seriedade”, destacou.

A Festa Portuguesa da Vila Arens tem como base o bacalhau, que é servido em porções indivuais aos domingos no restaurante. Mas o carro chefe é mesmo o bolinho de bacalhau, uma iguaria feita manualmente e que é servida em porções. “Na última festa vendemos 60 mil bolinhos, o que dá uma média de 10 a 11 mil bolinhos consumidos por final de semana”, disse Marcel Scarabelin Righi, que junto com a esposa Maria da Graças preside a festa deste ano.

A média de público durante toda a festa fica entre 30 a 35 mil pessoas e a meta é atingir esse número ou mesmo superá-lo. No próximo ano, a festa será presidida pelo casal Aparecido e Doraci Pereira. O grupo aproveitou para reivindicar com o prefeito melhorias para a praça no entorno da Igreja de Nossa Senhora da Conceição. Miguel ouviu as solicitações e confirmou que irá estudá-las.



Comunicar erro nesta notícia

Se você encontrou erro nesta notícia, por favor preencha os campos abaixo. O link da página será enviado automaticamente ao Jundiaí Online.


Enviar esta notícia por email



Dogus Comunicação

Sobre a Dogus Comunicação  |   Política de Privacidade  |   Blog  |   Receba Novidades  |   Acesse pelo Celular

Melhor Visualizado em 1200x900 - © Copyright 2007 - 2021, Dogus Comunicação. Todos os direitos reservados.