Segunda-Feira, 30 de Novembro de 2020

9/9/2011= - Jundiaí - SP

Miguel recebe comissão da Festa Portuguesa




da assessoria de imprensa da prefeitura de Jundiaí

Com início marcado para o dia primeiro de outubro, a 21ª Festa Portuguesa promete este ano repetir o sucesso dos anos anteriores. O evento será realizado em cinco finais de semana, sempre aos sábados e domingos, na Paróquia de Nossa Senhora da Conceição, na Vila Arens. Na tarde desta quinta-feira (08) o prefeito Miguel Haddad recebeu os casais organizadores da festa em seu gabinete, que estavam acompanhados pelo pároco Luiz Dalmolin Spolti.

Miguel Haddad elogiou o trabalho realizado pela comunidade da Vila Arens e destacou que todas as festas realizadas nos bairros são sempre sucesso em Jundiaí. “Não conheço nenhuma festa que não tenha bom público. Isso porque são feitas e organizadas com seriedade”, destacou.

A Festa Portuguesa da Vila Arens tem como base o bacalhau, que é servido em porções indivuais aos domingos no restaurante. Mas o carro chefe é mesmo o bolinho de bacalhau, uma iguaria feita manualmente e que é servida em porções. “Na última festa vendemos 60 mil bolinhos, o que dá uma média de 10 a 11 mil bolinhos consumidos por final de semana”, disse Marcel Scarabelin Righi, que junto com a esposa Maria da Graças preside a festa deste ano.

A média de público durante toda a festa fica entre 30 a 35 mil pessoas e a meta é atingir esse número ou mesmo superá-lo. No próximo ano, a festa será presidida pelo casal Aparecido e Doraci Pereira. O grupo aproveitou para reivindicar com o prefeito melhorias para a praça no entorno da Igreja de Nossa Senhora da Conceição. Miguel ouviu as solicitações e confirmou que irá estudá-las.



Comunicar erro nesta notícia

Se você encontrou erro nesta notícia, por favor preencha os campos abaixo. O link da página será enviado automaticamente ao Jundiaí Online.


Enviar esta notícia por email

Imóveis em Jundiaí

Apartamentos

Áreas Industriais

Casas

Chácaras

Comercial

Condominios

Fazendas

Haras

Sítios

Terrenos

Anuncie seu Imóvel

O mercado de Aluguel de louças aumentou (e ficou ainda mais qualificado) de uns anos para cá. Um exemplo? Outro dia estava organizando uma lista de materiais que precisariam ser alugadas (Aluguel de louças para festas) para um festa

O serviço de locação para festas esta na zona sul em São Paulo.Sendo do ramo de locação para festas.



Dogus Comunicação

Sobre a Dogus Comunicação  |   Política de Privacidade  |   Blog  |   Receba Novidades  |   Acesse pelo Celular

Melhor Visualizado em 1200x900 - © Copyright 2007 - 2020, Dogus Comunicação. Todos os direitos reservados.