Domingo, 24 de Março de 2019

11/4/2011 - Jundiaí - SP

Miguel recebe homenagem da Apas pelo sucesso do projeto das sacolas plásticas




da assessoria de imprensa da prefeitura de Jundiaí

O prefeito Miguel Haddad, acompanhado do secretário de Planejamento e Meio Ambiente, Jaderson Spina, e do coordenador do Procon de Jundiaí, Antonio Giareta, recebeu da Associação Paulista de Supermercados (Apas) na noite de quinta-feira (7) homenagem pelo sucesso do projeto que retirou as sacolas plásticas dos supermercados de Jundiaí. A entrega aconteceu durante o Happy Hour de Mobilizações Distritais, no Espaço Apas, em São Paulo.

Miguel agradeceu a homenagem e falou sobre o trabalho. “O projeto foi desenvolvido em conjunto com a Apas, os supermercadistas da cidade e prefeitura. Foi um trabalho em várias mãos e não teria alcançado seu sucesso sem o empenho de todos. Fico feliz por Jundiaí ser a pioneira no projeto de extinção das sacolinhas plásticas e por ser exemplo para outras cidades”, afirmou.

O evento divulgou a APAS 2011 – 27º Congresso de Gestão e Feira Internacional de Negócios em Supermercados, que ocorrerá de 9 a 12 de maio, no Expo Center Norte



Comunicar erro nesta notícia

Se você encontrou erro nesta notícia, por favor preencha os campos abaixo. O link da página será enviado automaticamente ao Jundiaí Online.


Enviar esta notícia por email



Dogus Comunicação

Sobre a Dogus Comunicação  |   Política de Privacidade  |   Blog  |   Receba Novidades  |   Acesse pelo Celular

Melhor Visualizado em 1200x900 - © Copyright 2007 - 2018, Dogus Comunicação. Todos os direitos reservados.