Quinta-Feira, 18 de Julho de 2019

11/4/2011 - Jundiaí - SP

Miguel recebe homenagem da Apas pelo sucesso do projeto das sacolas plásticas




da assessoria de imprensa da prefeitura de Jundiaí

O prefeito Miguel Haddad, acompanhado do secretário de Planejamento e Meio Ambiente, Jaderson Spina, e do coordenador do Procon de Jundiaí, Antonio Giareta, recebeu da Associação Paulista de Supermercados (Apas) na noite de quinta-feira (7) homenagem pelo sucesso do projeto que retirou as sacolas plásticas dos supermercados de Jundiaí. A entrega aconteceu durante o Happy Hour de Mobilizações Distritais, no Espaço Apas, em São Paulo.

Miguel agradeceu a homenagem e falou sobre o trabalho. “O projeto foi desenvolvido em conjunto com a Apas, os supermercadistas da cidade e prefeitura. Foi um trabalho em várias mãos e não teria alcançado seu sucesso sem o empenho de todos. Fico feliz por Jundiaí ser a pioneira no projeto de extinção das sacolinhas plásticas e por ser exemplo para outras cidades”, afirmou.

O evento divulgou a APAS 2011 – 27º Congresso de Gestão e Feira Internacional de Negócios em Supermercados, que ocorrerá de 9 a 12 de maio, no Expo Center Norte



Comunicar erro nesta notícia

Se você encontrou erro nesta notícia, por favor preencha os campos abaixo. O link da página será enviado automaticamente ao Jundiaí Online.


Enviar esta notícia por email

Imóveis em Jundiaí

Apartamentos

Áreas Industriais

Casas

Chácaras

Comercial

Condominios

Fazendas

Haras

Sítios

Terrenos

Anuncie seu Imóvel

O mercado de Aluguel de louças aumentou (e ficou ainda mais qualificado) de uns anos para cá. Um exemplo? Outro dia estava organizando uma lista de materiais que precisariam ser alugadas (Aluguel de louças para festas) para um festa



Dogus Comunicação

Sobre a Dogus Comunicação  |   Política de Privacidade  |   Blog  |   Receba Novidades  |   Acesse pelo Celular

Melhor Visualizado em 1200x900 - © Copyright 2007 - 2018, Dogus Comunicação. Todos os direitos reservados.