Quarta-Feira, 24 de Abril de 2024

Super DOGUS - Gratuito

Mais lidas da semana

5/5/2011= - Jundiaí - SP

Miguel recebe visita da empresa Alsco




da assessoria de imprensa da prefeitura de Jundiaí

O prefeito Miguel Haddad, acompanhado do secretário de Desenvolvimento Econômico, Ari Castro Nunes, recebeu nesta quarta-feira (4), membros da equipe da empresa Alsco Toalheiro Brasil, que visitaram a cidade com interesse de trazer uma das filias da indústria para Jundiaí.

O sócio diretor, João Carlos Biccari, explicou que a empresa que fornece uniformes, toalhas e equipamento de proteção individual (EPI). Americana, a indústria está no Brasil desde 1944, conta com 15 unidades espalhadas em 12 Estados diferentes, além de outros países nas Américas, Ásia, Europa e Oceania. “Nosso forte é o aluguel de uniformes, tolhas, entre outros produtos. Fazemos a higienização das peças e para isso temos que usar como matéria prima a água, um recurso que Jundiaí oferece, além da logística”, comentou



Miguel falou sobre a infraestrutura apresentada pelo município. “Jundiaí conta com importante aspecto de logística e se destaca pelo serviço de distribuição de água, que além de ser de qualidade temos a garantia do abastecimento. Atualmente temos água para 20 anos e com a ampliação da represa vamos aumentar para 40, 50 anos. Outro importante ponto é a coleta e tratamento do esgoto, realizado na ETE”, disse o prefeito.



Comunicar erro nesta notícia

Se você encontrou erro nesta notícia, por favor preencha os campos abaixo. O link da página será enviado automaticamente ao Jundiaí Online.


Enviar esta notícia por email



Dogus Comunicação

Sobre a Dogus Comunicação  |   Política de Privacidade  |   Blog  |   Receba Novidades  |   Acesse pelo Celular

Melhor Visualizado em 1200x900 - © Copyright 2007 - 2024, Dogus Comunicação. Todos os direitos reservados.