Quarta-Feira, 17 de Abril de 2024

Super DOGUS - Gratuito

Mais lidas da semana

17/5/2017 - Jundiaí - SP

Mobilidade e Transporte realiza capacitação de motoristas




da assessoria de imprensa da Prefeitura de Jundiaí

A Unidade de Gestão de Mobilidade e Transporte (UGMT) promove, entre quarta (17) e sexta-feira (19), um trabalho de capacitação dos motoristas de ônibus e servidores municipais que trabalham nos terminais de ônibus urbanos, a fim de melhorar o relacionamento desses profissionais com os usuários do sistema. O trabalho faz parte do Projeto de Humanização de Relacionamentos desenvolvido pela Unidade.

Nesta quarta, a capacitação será no auditório do Ciesp com foco na melhoria das relações dos servidores com as pessoas com deficiência e restrição de mobilidade. Na quinta e sexta-feira os participantes receberão orientações dentro dos terminais, com participação de funcionários da Escola de Gestão e Governo. De acordo com a UGMT, o treinamento “abrangerá módulos de informática básica, comunicação com os usuários, além de procedimentos operacionais quanto a ocorrências diárias nos terminais”.

Entre os focos da capacitação estão também identificar a importância do processo de comunicação verbal e não verbal no atendimento ao usuário, além de sensibilizar os servidores para a importância da responsabilidade individual e do comprometimento coletivo nos resultados esperados para o atendimento específico às pessoas com deficiência e restrição de mobilidade.



Comunicar erro nesta notícia

Se você encontrou erro nesta notícia, por favor preencha os campos abaixo. O link da página será enviado automaticamente ao Jundiaí Online.


Enviar esta notícia por email



Dogus Comunicação

Sobre a Dogus Comunicação  |   Política de Privacidade  |   Blog  |   Receba Novidades  |   Acesse pelo Celular

Melhor Visualizado em 1200x900 - © Copyright 2007 - 2024, Dogus Comunicação. Todos os direitos reservados.