Sexta-Feira, 19 de Abril de 2024

Super DOGUS - Completo

Mais lidas da semana

21/6/2011 - Jundiaí - SP

Momento Itália Brasil - Inos Corradin leva carta de Jundiaí ao prefeito de Padova




da assessoria de imprensa da prefeitura de Jundiaí

Em sua recente visita à Itália, realizada na última semana, o artista plástico Inos Corradin levou uma carta assinada pelo prefeito Miguel Haddad ao prefeito da cidade italiana de Padova, Flavio Zanonato

De acordo com Carmelo Paoletti Neto, presidente da Comissão Organizadora dos Festejos do Momento Itália Brasil em Jundiaí, o encontro teve por objetivo estreitar os laços entre as duas cidades e retomar um relacionamento que começou há 16 anos com o processo de irmandade. “Foi feito ainda o convite para uma visita oficial a Jundiaí neste período dos festejos do Momento Itália Brasil”, disse Paoletti Neto.


Inos Corradin foi recebido pelo chefe de gabinete, Daniele Formaggio. Segundo o artista plástico, Zanonato se mostrou muito interessado nessa retomada de contatos e que se colocou à disposição para agendamento de futuro encontro. “O prefeito de Padova é um grande amigo e, deste modo, atuarei sempre que necessário para aproximar as cidades”, afirmou Corradin.



Comunicar erro nesta notícia

Se você encontrou erro nesta notícia, por favor preencha os campos abaixo. O link da página será enviado automaticamente ao Jundiaí Online.


Enviar esta notícia por email



Dogus Comunicação

Sobre a Dogus Comunicação  |   Política de Privacidade  |   Blog  |   Receba Novidades  |   Acesse pelo Celular

Melhor Visualizado em 1200x900 - © Copyright 2007 - 2024, Dogus Comunicação. Todos os direitos reservados.