Segunda-Feira, 20 de Setembro de 2021

3/5/2011= - Jundiaí - SP

Momento Itália Brasil - Jundiaí participa da criação de Grupo de Trabalho no âmbito estadual




da assessoria de imprensa da prefeitura de Jundiaí

A Comissão Organizadora do Momento Itália-Brasil em Jundiaí participa, nesta terça-feira (03), da assinatura do decreto que institui a criação de um grupo de trabalho para as celebrações do Momento Itália-Brasil, no âmbito do Estado de São Paulo. Estarão presentes no encontro Carmelo Paoletti Neto, secretário de Comunicação e presidente da comissão jundiaiense, Miguel Potenza, vice-coordenador da comissão e Leandro Nalini, vice-presidente do Circolo Italiano di Jundiaí.

Para Paoletti Neto, o município saiu na frente e dá exemplo para todo o país na criação de um grupo de trabalho para organizar os festejo em Jundiaí. “É um grandioso projeto e a cidade se destaca, mais uma vez, unindo esforços para esta grande realização, que vai intensificar a histórias destas pessoas que contribuíram para o crescimento de Jundiaí”. A comissão jundiaiense foi criada a partir do decreto nº 22.972, de 24 de março de 2011.

Organizado pela Embaixada Italiana, o ‘Momento Itália Brasil’ representa um marco histórico nas relações Itália/Brasil e contribuirá para o aprimoramento dos laços econômico-comercial, tecnológico, científico, cultural e educacional, bem como na consolidação dos sentimentos de afinidade entre os dois povos.

O encontro será realizado no Palácio dos Bandeirantes, na capital paulista, a partir das 11 horas.



Comunicar erro nesta notícia

Se você encontrou erro nesta notícia, por favor preencha os campos abaixo. O link da página será enviado automaticamente ao Jundiaí Online.


Enviar esta notícia por email



Dogus Comunicação

Sobre a Dogus Comunicação  |   Política de Privacidade  |   Blog  |   Receba Novidades  |   Acesse pelo Celular

Melhor Visualizado em 1200x900 - © Copyright 2007 - 2021, Dogus Comunicação. Todos os direitos reservados.