Sexta-Feira, 26 de Abril de 2024

Super DOGUS - Gratuito

Mais lidas da semana

8/4/2011= - Jundiaí - SP

Momento Itália Brasil - Comissão se divide em grupos de trabalho para iniciar os preparativos




da assessoria de imprensa da prefeitura de Jundiaí

A Comissão Organizadora dos Festejos do Momento Itália Brasil em Jundiaí reuniu-se, na tarde desta quinta-feira (07), para dar início aos preparativos do evento. Na ocasião, os membros dividiram-se em oito grupos de atuação em diferentes segmentos com o objetivo de facilitar a criação do cronograma festivo. Para Carmelo Paoletti Neto, secretário de Comunicação e presidente da comissão, o evento é uma forma de resgatar a história e os valores dos imigrantes italianos. “Desta forma é imprescindível que tenhamos todo o trabalho dividido em equipes, pois, assim, as pessoas poderão se envolver melhor e contribuir de forma mais expressiva”, diz.

O evento Momento Itália Brasil é organizado pela Embaixada Italiana e as comemorações se estenderão até junho de 2012 nas principais capitais brasileiras. Segundo Carmelo, Jundiaí se destaca ao organizar os festejos no município: “Nossa cidade tem grande concentração de descendentes de italianos e este será um momento de cultura e integração o Governo Italiano. Certamente os resultados serão positivos para toda a cidade


A reunião contou com a presença de representantes dos grandes núcleos de imigração na cidade, de secretarias municipais interessadas em apoiar o evento; dos Conselhos Municipais do Turismo, da Cultura, do Patrimônio Cultural; do Circolo Italiano, DAE S/A, Associação Comercial e Empresarial e o departamento Movie com Art da TV Rede Paulista.



Comunicar erro nesta notícia

Se você encontrou erro nesta notícia, por favor preencha os campos abaixo. O link da página será enviado automaticamente ao Jundiaí Online.


Enviar esta notícia por email



Dogus Comunicação

Sobre a Dogus Comunicação  |   Política de Privacidade  |   Blog  |   Receba Novidades  |   Acesse pelo Celular

Melhor Visualizado em 1200x900 - © Copyright 2007 - 2024, Dogus Comunicação. Todos os direitos reservados.