Sexta-Feira, 26 de Abril de 2024

Super DOGUS - Gratuito

Mais lidas da semana

15/7/2011 - Jundiaí - SP

Moradores da Vila Ana participam do café da manhã




da assessoria de imprensa da prefeitura de Jundiaí

Estação de Tratamento de Água de Jundiaí, Vale Verde, Argos e Parque Botânico do Eloy Chaves foi o percurso que os moradores da Vila Ana, atendidos pelo Programa Saúde da Família, fizeram na manhã de hoje (14) ao participardo programa “Jundiaí é Bom Viver Aqui”.

Após conhecer os equipamentos públicos, os munícipes participaram de uma conversa com o prefeito Miguel Haddad e o secretário de Administração, Clóvis Marcelo Galvão. O chefe do executivo falou sobre as melhorias no bairro e a erradicação das submoradias.


“O bairro vai ficar melhor, vamos entregar 36 apartamentos e estamos trabalhando para a construção de mais 108, que vão acabar com as submoradias da Vila Ana. Esse é o objetivo não só para o bairro, mas para toda a cidade. Queremos acabar com as subhabitações em Jundiaí”, comentou.

A senhora Ilda Cantuário de Souza, que mora há 22 anos no bairro, participou e aprovou o programa. “Foi a primeira vez que participei e achei ótimo, pois conheci muitos lugares que eu nem sabia que existiam. É importante para as pessoas participarem para saberem o que a administração pública faz pela cidade.

A conversa com o prefeito também foi muito boa, pois podemos comentar com ele as melhorias que precisamos”, afirmou.



Comunicar erro nesta notícia

Se você encontrou erro nesta notícia, por favor preencha os campos abaixo. O link da página será enviado automaticamente ao Jundiaí Online.


Enviar esta notícia por email



Dogus Comunicação

Sobre a Dogus Comunicação  |   Política de Privacidade  |   Blog  |   Receba Novidades  |   Acesse pelo Celular

Melhor Visualizado em 1200x900 - © Copyright 2007 - 2024, Dogus Comunicação. Todos os direitos reservados.