Terça-Feira, 23 de Abril de 2024

Super DOGUS - Completo

Mais lidas da semana

29/9/2011 - Jundiaí - SP

Moradores da Vila Arens veem detalhes do Parque Guapeva




da assessoria de imprensa da prefeitura de Jundiaí

Depois de conhecer o Parque Botânico do Eloy Chaves, um grupo de moradores da Vila Arens ficou com ainda mais expectativa em relação ao Parque Guapeva, que está sendo construído juntamente com a duplicação da rua José do Patrocínio. Quem passou os detalhes da obra foi o secretário de Serviços Públicos, Walter da Costa e Silva, durante a recepção dos moradores que participaram do do projeto “Jundiaí, É Bom Viver Aqui”, nesta quarta (28).

Antes de chegar ao Paço, conheceram diversos locais da cidade. Um deles chamou a atenção: o Parque Botânico do Eloy Chaves. Segundo o secretário Walter, os moradores da Vila Arens podem começar a se preparar, pois, a partir do ano que vem, o Parque Guapeva deverá estar concluído. A primeira etapa já contemplará a área verde, que terá, como no Eloy Chaves, uma academia ao ar livre para a população.

Um dos detalhes que o secretário enfatizou é que uma parte do rio Guapeva será coberta para ampliar as áreas de caminhada, além da construção de passarelas saindo do Escadão, criando espaços de contemplação de toda aquela região. “As pessoas vão poder apreciar tudo de cima e tirar belas fotografias”, brincou o secretário.

Toda a jardinagem projetada para a região, a partir da rua Pitangueiras, faz parte de um projeto diferenciado. Como explicou o secretário, o que a prefeitura quer para o local vai além das intervenções técnicas. “É um conjunto de benefícios, tanto na questão do trânsito, da urbanização, quanto no aspecto visual, que deverá deixar a região uma das mais bonitas da cidade”, finalizou.



Comunicar erro nesta notícia

Se você encontrou erro nesta notícia, por favor preencha os campos abaixo. O link da página será enviado automaticamente ao Jundiaí Online.


Enviar esta notícia por email



Dogus Comunicação

Sobre a Dogus Comunicação  |   Política de Privacidade  |   Blog  |   Receba Novidades  |   Acesse pelo Celular

Melhor Visualizado em 1200x900 - © Copyright 2007 - 2024, Dogus Comunicação. Todos os direitos reservados.