Terça-Feira, 7 de Abril de 2020

26/2/2020 - Jundiaí - SP

Moradores do Bela Vista aprovam revitalização de área de lazer




da assessoria de imprensa da Prefeitura de Jundiaí

Os moradores do Jardim Bela Vista aprovaram a revitalização da praça do bairro feita pela Prefeitura de Jundiaí, através da Unidade de Gestão de Infraestrutura e Serviços Públicos (UGISP). Desde que a obra foi concluída, há alguns dias, não é só a bonita paisagem da cidade que pode ser admirada por quem fica no mirante do Bela Vista.

Situada na rua Bela Vista, a praça ganhou jardim novo, brinquedos para a garotada, academia ao ar livre e pista de caminhada. “O lugar ficou muito aconchegante e a obra é fantástica”, elogiou a promotora de eventos Jéssika Heloita, que já morou no Bela Vista.

Atualmente, ela reside no Retiro, mas constantemente comparece à praça para ler um livro e admirar a vista. “Sento num banco e curto meu momento de paz num lugar bacana como esse, onde muita gente traz crianças para brincar e passeia com seus cachorros”.

Jéssika lembrou que o local estava abandonado e tinha a presença de usuários de drogas. “A praça era suja e não tinha bancos para sentar. Eu trazia minha canga para poder curtir alguns momentos sozinha. Agora ficou tudo bonito e bem mais seguro. O espaço parece aquelas praças que existem na Austrália”, emendou.

O cabeleireiro André Gonçalves de Azevedo tem seu estabelecimento funcionando na rua Bela Vista. Desde quando a praça ficou pronta, ele traz os filhos de suas clientes para brincar no playground, que tem escorregador, balanço e outros brinquedos. “Foi um gol de placa da Prefeitura revitalizar esta praça. Aqui ainda há árvores frutíferas e é uma parte nobre de Jundiaí, com a linda paisagem deste mirante”, finalizou.



Comunicar erro nesta notícia

Se você encontrou erro nesta notícia, por favor preencha os campos abaixo. O link da página será enviado automaticamente ao Jundiaí Online.


Enviar esta notícia por email

Imóveis em Jundiaí

Apartamentos

Áreas Industriais

Casas

Chácaras

Comercial

Condominios

Fazendas

Haras

Sítios

Terrenos

Anuncie seu Imóvel

O mercado de Aluguel de louças aumentou (e ficou ainda mais qualificado) de uns anos para cá. Um exemplo? Outro dia estava organizando uma lista de materiais que precisariam ser alugadas (Aluguel de louças para festas) para um festa

O serviço de locação para festas esta na zona sul em São Paulo.Sendo do ramo de locação para festas.



Dogus Comunicação

Sobre a Dogus Comunicação  |   Política de Privacidade  |   Blog  |   Receba Novidades  |   Acesse pelo Celular

Melhor Visualizado em 1200x900 - © Copyright 2007 - 2020, Dogus Comunicação. Todos os direitos reservados.