Quarta-Feira, 18 de Setembro de 2019

14/8/2019 - Jundiaí - SP

Moradores escolhem nome para o projeto da Fumas no Jardim Tamoio




da assessoria de imprensa da Prefeitura de Jundiaí

Numa reunião realizada na tarde desta segunda-feira (12), a superintendente da Fundação Municipal de Ação Social (Fumas), Solange Marques, recebeu os futuros moradores da área que será objeto de loteamento e de regularização fundiária no Jardim Tamoio. O motivo da reunião, que também contou com a presença da diretora do Departamento de Ação Social, Clayde Almeida, e com o vereador Márcio Cabeleireiro, era a escolha do nome para o projeto, que se encontra em aprovação nos órgãos competentes.

“A condição para o atendimento das famílias neste projeto habitacional de interesse social é de que não possuam imóveis e elas próprias possam edificar suas moradias”, explicou Solange, lembrando que o projeto é constituído de 31 lotes. “Já temos quatro famílias que residem no local, e as outras 27 foram indicadas dentre as que permaneceram nos núcleos da Baixada do Paraná, Jardim Tamoio e Hospital Psiquiátrico, ou que eram originalmente de um destes pontos, mas aguardavam como beneficiárias do auxílio-moradia”.

A escolha do nome do projeto foi através de votação entre as famílias presentes. Dos oito nomes apresentados, os três mais votados foram, nesta ordem: RECANTO NOVO, RECREIO TAMOIO e RECANTO DOS SONHOS. “Sempre escolhemos três nomes para não ocorrer problema com duplicidade com outros empreendimentos”, explicou Solange.

A Fundação ficará responsável pela contratação de todos os projetos, aprovação e regularização dos projetos nos órgãos competentes, assim como a execução de todas as obras de infraestrutura no local (terraplenagem, drenagem, redes de água e esgoto, iluminação pública, pavimentação, guias e sarjetas). “A Fumas também fará a elaboração e aprovação dos projetos das edificações das moradias e o acompanhamento das obras, que será de responsabilidade de cada morador”, salientou a superintendente.



Comunicar erro nesta notícia

Se você encontrou erro nesta notícia, por favor preencha os campos abaixo. O link da página será enviado automaticamente ao Jundiaí Online.


Enviar esta notícia por email

Imóveis em Jundiaí

Apartamentos

Áreas Industriais

Casas

Chácaras

Comercial

Condominios

Fazendas

Haras

Sítios

Terrenos

Anuncie seu Imóvel

O mercado de Aluguel de louças aumentou (e ficou ainda mais qualificado) de uns anos para cá. Um exemplo? Outro dia estava organizando uma lista de materiais que precisariam ser alugadas (Aluguel de louças para festas) para um festa

O serviço de locação para festas esta na zona sul em São Paulo.Sendo do ramo de locação para festas.



Dogus Comunicação

Sobre a Dogus Comunicação  |   Política de Privacidade  |   Blog  |   Receba Novidades  |   Acesse pelo Celular

Melhor Visualizado em 1200x900 - © Copyright 2007 - 2018, Dogus Comunicação. Todos os direitos reservados.