Sexta-Feira, 23 de Outubro de 2020

20/9/2011 - Jundiaí - SP

Mostra expõem solidariedade e beneficia o Funss




da assessoria de imprensa da prefeitura de Jundiaí

A Campanha de Natal 2011 do Funss (Fundo Social de Solidariedade) será lançada oficialmente nesta quarta-feira (21), mas o “start” já foi dado nesta segunda (19) com a contribuição dos servidores municipais. É o resultado da participação deles na 8ª Mostra Artística dos Servidores, cujas inscrições renderam 106 brinquedos novos, destinados à campanha.

Desde sua primeira edição, a Mostra Artística dos Servidores contribui com a campanha do Fundo Social. “O servidor entrega sua doação com prazer e muitos trazem até mais do que um brinquedo”, comentou Regina Amorin. Segundo ela, a cada ano a participação tem crescido mais. E foi essa participação que o secretário Carlos Umberto Rossi também destacou. “Nós temos observado que o servidor tem se envolvido mais e a gente fica feliz, pois esse engajamento é exatamente aquilo que queremos dentro do serviço público”, disse.

A presidente do Fundo Social, Maria Rita Haddad, aproveitou para convidar todos ao lançamento oficial da Campanha de Natal 2011, que ocorre nesta quarta-feira, às 10h, na sede do Fundo Social.

A entrega também contou com a presença da diretora Regina Célia Moreira de Amorin, da chefe da Divisão de Benefícios, Sivone Caetano Vilella e de um grupo de servidores representando todos os inscritos. A diretora do Fundo Social, Maria Olívia Gonçalves, também esteve presente.

Mostra tem 76 inscritos

A 8ª Mostra Artística dos Servidores será de 13 a 16 de outubro no Paineiras Center, onde os trabalhos poderão ser vistos tanto por servidores quanto pelas pessoas que visitarem o shopping naquele período. A premiação será no dia 16, às 19 horas.



Comunicar erro nesta notícia

Se você encontrou erro nesta notícia, por favor preencha os campos abaixo. O link da página será enviado automaticamente ao Jundiaí Online.


Enviar esta notícia por email

Imóveis em Jundiaí

Apartamentos

Áreas Industriais

Casas

Chácaras

Comercial

Condominios

Fazendas

Haras

Sítios

Terrenos

Anuncie seu Imóvel

O mercado de Aluguel de louças aumentou (e ficou ainda mais qualificado) de uns anos para cá. Um exemplo? Outro dia estava organizando uma lista de materiais que precisariam ser alugadas (Aluguel de louças para festas) para um festa

O serviço de locação para festas esta na zona sul em São Paulo.Sendo do ramo de locação para festas.



Dogus Comunicação

Sobre a Dogus Comunicação  |   Política de Privacidade  |   Blog  |   Receba Novidades  |   Acesse pelo Celular

Melhor Visualizado em 1200x900 - © Copyright 2007 - 2020, Dogus Comunicação. Todos os direitos reservados.