Quinta-Feira, 18 de Abril de 2024

Super DOGUS - Gratuito

Mais lidas da semana

11/7/2011 - Jundiaí - SP

Motoristas conhecem Central de Monitoramento




da assessoria de imprensa da prefeitura de Jundiaí

Um grupo de motoristas de ônibus da Viação Leme participou na manhã desta sexta-feira (08) de uma integração na Central de Monitoramento de Transportes (GPS), instalada no piso térreo do Paço. Durante o encontro, organizado pela Secretaria de Transportes, os profissionais que atuam no transporte coletivo da cidade puderam conhecer mais detalhadamente a nova ferramenta que está facilitando o controle e aprimoramento do atendimento à comunidade.

O diretor de Transportes, Leslie Litano Tealdi, disse que essa integração visa estreitar o relacionamento entre todas as áreas envolvidas com o transporte coletivo da cidade. “O objetivo é dar mais transparência e qualidade ao nosso transporte”, frisou.


Na Central de Monitoramento os motoristas receberam informações detalhadas do funcionamento do GPS e Raquel Botello, coordenadora da central, explicou as vantagens para a categoria, como a maior rapidez no atendimento em casos de emergência, (acidentes e congestionamentos), comprovação de que o motorista realizou o itinerário completo e cumpriu o horário estabelecido. “O GPS também veio para ajudar vocês”, disse Raquel.

Para o motorista Gleison Ribeiro dos Santos, que atua há um ano na Viação Leme, o GPS está sendo positivo. “Para quem está na rua como a gente, nos sentimos amparados com essa nova ferramenta. Ficou mais fácil comunicar qualquer situação de emergência”, comentou. As visitas dos motoristas à Central de Monitoramento vão continuar, até atingir todos os profissionais das três empresas concessionárias do transporte coletivo: Viação Leme, Viação Três Irmãos e Viação Jundiaiense.



Comunicar erro nesta notícia

Se você encontrou erro nesta notícia, por favor preencha os campos abaixo. O link da página será enviado automaticamente ao Jundiaí Online.


Enviar esta notícia por email



Dogus Comunicação

Sobre a Dogus Comunicação  |   Política de Privacidade  |   Blog  |   Receba Novidades  |   Acesse pelo Celular

Melhor Visualizado em 1200x900 - © Copyright 2007 - 2024, Dogus Comunicação. Todos os direitos reservados.