Segunda-Feira, 26 de Outubro de 2020

11/7/2011 - Jundiaí - SP

Motoristas conhecem Central de Monitoramento




da assessoria de imprensa da prefeitura de Jundiaí

Um grupo de motoristas de ônibus da Viação Leme participou na manhã desta sexta-feira (08) de uma integração na Central de Monitoramento de Transportes (GPS), instalada no piso térreo do Paço. Durante o encontro, organizado pela Secretaria de Transportes, os profissionais que atuam no transporte coletivo da cidade puderam conhecer mais detalhadamente a nova ferramenta que está facilitando o controle e aprimoramento do atendimento à comunidade.

O diretor de Transportes, Leslie Litano Tealdi, disse que essa integração visa estreitar o relacionamento entre todas as áreas envolvidas com o transporte coletivo da cidade. “O objetivo é dar mais transparência e qualidade ao nosso transporte”, frisou.


Na Central de Monitoramento os motoristas receberam informações detalhadas do funcionamento do GPS e Raquel Botello, coordenadora da central, explicou as vantagens para a categoria, como a maior rapidez no atendimento em casos de emergência, (acidentes e congestionamentos), comprovação de que o motorista realizou o itinerário completo e cumpriu o horário estabelecido. “O GPS também veio para ajudar vocês”, disse Raquel.

Para o motorista Gleison Ribeiro dos Santos, que atua há um ano na Viação Leme, o GPS está sendo positivo. “Para quem está na rua como a gente, nos sentimos amparados com essa nova ferramenta. Ficou mais fácil comunicar qualquer situação de emergência”, comentou. As visitas dos motoristas à Central de Monitoramento vão continuar, até atingir todos os profissionais das três empresas concessionárias do transporte coletivo: Viação Leme, Viação Três Irmãos e Viação Jundiaiense.



Comunicar erro nesta notícia

Se você encontrou erro nesta notícia, por favor preencha os campos abaixo. O link da página será enviado automaticamente ao Jundiaí Online.


Enviar esta notícia por email

Imóveis em Jundiaí

Apartamentos

Áreas Industriais

Casas

Chácaras

Comercial

Condominios

Fazendas

Haras

Sítios

Terrenos

Anuncie seu Imóvel

O mercado de Aluguel de louças aumentou (e ficou ainda mais qualificado) de uns anos para cá. Um exemplo? Outro dia estava organizando uma lista de materiais que precisariam ser alugadas (Aluguel de louças para festas) para um festa

O serviço de locação para festas esta na zona sul em São Paulo.Sendo do ramo de locação para festas.



Dogus Comunicação

Sobre a Dogus Comunicação  |   Política de Privacidade  |   Blog  |   Receba Novidades  |   Acesse pelo Celular

Melhor Visualizado em 1200x900 - © Copyright 2007 - 2020, Dogus Comunicação. Todos os direitos reservados.