Terça-Feira, 23 de Abril de 2024

Super DOGUS - Gratuito

Mais lidas da semana

24/2/2011 - Jundiaí - SP

MULHERES DE VALOR II - Evento da Prefeitura tem 27 inscritas




da assessoria de imprensa da prefeitura de Jundiaí

As comemorações do Dia Internacional da Mulher terão um destaque especial para as servidoras da Prefeitura de Jundiaí. A Secretaria Municipal de Recursos Humanos promove a segunda edição do evento Mulheres de Valor, que no ano passado mostrou o lado solidário das servidoras que, nas horas de folga, dedicam seu tempo como voluntárias em instituições sociais. Neste ano, o foco será o talento dessas mulheres, que foram convidadas a colocar no papel uma história pessoal que tenham vivido.

De acordo com a diretora da Secretaria, Regina Célia Moreira de Amorin, o formato deste ano agradou, pois 27 servidoras se interessaram em participar. A premiação vai acontecer no dia 11 de março, das 14:30 às 16 horas, no auditório do Ciesp. Os seis textos que mais se destacarem receberão troféus, mas todas as 27 ganharão um certificado estilizado, para registrar a participação. “Apesar do troféu, só a participação em si já representa muito, pois temos mulheres dos mais diferentes perfis e, com certeza, com boas histórias para nos contar”, diz a diretora. Segundo ela, são médicas, professoras, monitoras, advogadas, enfim, representantes das mais diversas funções dentro do serviço público.

A assistente social da SMRH, Regina Stela Yhan, explica que nem mesmo os jurados sabem de quem são as histórias que vão julgar, pois os autores só serão identificados no dia da premiação. “Vai ser muito legal, porque até as participantes serão surpreendidas com a divulgação das escolhidas apenas na hora da entrega dos prêmios”, diz. A comissão julgadora será composta pelas acadêmicas da Academia Feminina de Letras de Jundiaí Valquíria Gesqui Malagoli e Renata Iacovino e a diretora da Biblioteca Municipal “Professor Nelson Foot”, Neizy Cardoso.

A diretora Regina Célia Moreira de Amorin enfatiza que o direcionamento da Secretaria de Recursos Humanos é no sentido de valorizar a pessoa e todas as ações colocadas em prática têm esse foco. Além disso, em que pese já haver uma programação previamente elaborada para algumas datas e eventos, o servidor também pode se manifestar com idéias”. “Estamos sempre abertos a sugestões, pois ninguém melhor que o próprio servidor para saber o que mais pode agradar”, diz.


Na premiação do Mulheres de Valor II, dia 11 de março, estarão presentes o prefeito Miguel Haddad, secretários, diretores das fundações e autarquias, além de representantes de outras academias ligadas às letras e às artes. O músico jundiaiense Jorge Murari estará presente fazendo uma apresentação durante o evento



Comunicar erro nesta notícia

Se você encontrou erro nesta notícia, por favor preencha os campos abaixo. O link da página será enviado automaticamente ao Jundiaí Online.


Enviar esta notícia por email



Dogus Comunicação

Sobre a Dogus Comunicação  |   Política de Privacidade  |   Blog  |   Receba Novidades  |   Acesse pelo Celular

Melhor Visualizado em 1200x900 - © Copyright 2007 - 2024, Dogus Comunicação. Todos os direitos reservados.