Quinta-Feira, 25 de Abril de 2024

Super DOGUS - Completo

Mais lidas da semana

23/3/2011 - Jundiaí - SP

Município discute novas parcerias com o Estado na área de saúde




da assessoria de imprensa da prefeitura de Jundiaí

Audiência realizada na manhã desta terça-feira (22) na Secretaria Estadual de Saúde serviu para ampliar as discussões em torno de novas parcerias entre o município e o Governo do Estado, contemplando a área de saúde pública. Participaram do encontro o prefeito Miguel Haddad, o deputado estadual Ary Fossen e a secretária municipal de Saúde, Tânia Pupo. O grupo foi recebido pelo secretário adjunto de Saúde do Estado, José Manoel de Camargo Teixeira.

Vários tópicos relacionados à saúde do município foram abordados e o prefeito Miguel Haddad destacou que a administração tem colocado a saúde como prioridade, sendo que essa área recebe 24% dos recursos orçamentários. O prefeito ainda lembrou que os hospitais São Vicente de Paulo e Universitário recebem recursos substanciais, o que garante a qualidade dos atendimentos, tanto para os moradores da cidade, quanto para os pacientes das cidades da região. “Nosso município é parceiro do Estado, mas queremos ampliar essa parceria”, disse Miguel Haddad.



A discussão envolveu o Ambulatório Médico de Especialidades (AME), cujos equipamentos já estão em processo de licitação por parte do Governo do Estado, e também o Hospital Regional, outra importante obra que irá incrementar e fortalecer o atendimento médico de baixa e média complexidade no munícipio. O secretário adjunto José Manoel de Camargo Teixeira disse que conhece a situação da saúde de Jundiaí e mostrou-se receptivo com a ampliação da parceria entre Estado e município, no que se refere a financiamentos e gestão. Novos encontros já estão sendo definidos para troca de informações e aprimoramento.

 



Comunicar erro nesta notícia

Se você encontrou erro nesta notícia, por favor preencha os campos abaixo. O link da página será enviado automaticamente ao Jundiaí Online.


Enviar esta notícia por email



Dogus Comunicação

Sobre a Dogus Comunicação  |   Política de Privacidade  |   Blog  |   Receba Novidades  |   Acesse pelo Celular

Melhor Visualizado em 1200x900 - © Copyright 2007 - 2024, Dogus Comunicação. Todos os direitos reservados.