Quarta-Feira, 17 de Julho de 2019

23/3/2011 - Jundiaí - SP

Município discute novas parcerias com o Estado na área de saúde




da assessoria de imprensa da prefeitura de Jundiaí

Audiência realizada na manhã desta terça-feira (22) na Secretaria Estadual de Saúde serviu para ampliar as discussões em torno de novas parcerias entre o município e o Governo do Estado, contemplando a área de saúde pública. Participaram do encontro o prefeito Miguel Haddad, o deputado estadual Ary Fossen e a secretária municipal de Saúde, Tânia Pupo. O grupo foi recebido pelo secretário adjunto de Saúde do Estado, José Manoel de Camargo Teixeira.

Vários tópicos relacionados à saúde do município foram abordados e o prefeito Miguel Haddad destacou que a administração tem colocado a saúde como prioridade, sendo que essa área recebe 24% dos recursos orçamentários. O prefeito ainda lembrou que os hospitais São Vicente de Paulo e Universitário recebem recursos substanciais, o que garante a qualidade dos atendimentos, tanto para os moradores da cidade, quanto para os pacientes das cidades da região. “Nosso município é parceiro do Estado, mas queremos ampliar essa parceria”, disse Miguel Haddad.



A discussão envolveu o Ambulatório Médico de Especialidades (AME), cujos equipamentos já estão em processo de licitação por parte do Governo do Estado, e também o Hospital Regional, outra importante obra que irá incrementar e fortalecer o atendimento médico de baixa e média complexidade no munícipio. O secretário adjunto José Manoel de Camargo Teixeira disse que conhece a situação da saúde de Jundiaí e mostrou-se receptivo com a ampliação da parceria entre Estado e município, no que se refere a financiamentos e gestão. Novos encontros já estão sendo definidos para troca de informações e aprimoramento.

 



Comunicar erro nesta notícia

Se você encontrou erro nesta notícia, por favor preencha os campos abaixo. O link da página será enviado automaticamente ao Jundiaí Online.


Enviar esta notícia por email

Imóveis em Jundiaí

Apartamentos

Áreas Industriais

Casas

Chácaras

Comercial

Condominios

Fazendas

Haras

Sítios

Terrenos

Anuncie seu Imóvel

O mercado de Aluguel de louças aumentou (e ficou ainda mais qualificado) de uns anos para cá. Um exemplo? Outro dia estava organizando uma lista de materiais que precisariam ser alugadas (Aluguel de louças para festas) para um festa



Dogus Comunicação

Sobre a Dogus Comunicação  |   Política de Privacidade  |   Blog  |   Receba Novidades  |   Acesse pelo Celular

Melhor Visualizado em 1200x900 - © Copyright 2007 - 2018, Dogus Comunicação. Todos os direitos reservados.