Sexta-Feira, 19 de Abril de 2024

Super DOGUS - Gratuito

Mais lidas da semana

19/8/2011 - Jundiaí - SP

Museu Cultural oferece curso de arquivo e conservação




da assessoria de imprensa da prefeitura de Jundiaí

A Secretaria de Cultura, por meio do Museu Histórico e Cultural de Jundiaí, oferece gratuitamente o curso “Arquivo e Conservação: Noções Básicas de Arquivo e Conservação de documentos”, que será realizado nos dias 12 e 13 de setembro.

Durante a oficina serão discutidos conceitos de conservação preventiva e sua importância em Arquivos, Museus e Centros de Documentação. Os participantes aprenderão noções básicas de conservação, higienização e restauro de documentos em suporte papel. Também receberão orientação sobre Arquivos correntes, intermediários e permanentes.

As aulas serão ministradas por Débora Cristina Santos da Silva, formada em História pela Pontifícia Universidade Católica de São Paulo, com aperfeiçoamento e trabalhos técnicos na área de Arquivos, promovido pela Associação de Arquivistas de São Paulo, além de participação em Congressos e outras Reuniões Técnico-científicas.

As inscrições podem ser realizadas no Museu Histórico e Cultural de 22 de agosto a 6 de setembro, na Rua Barão de Jundiaí, 762, Centro. Informações pelo telefone museusolardobarao@jundiai.sp.gov.br ou pelo telefone (11) 4521-6259.

Serviço
Curso Arquivo e Conservação: Noções Básicas de Arquivo e Conservação de Documentos

Inscrições: 22 de agosto a 6 de setembro
Data curso: 12 e 13 de setembro
Local: Museu Histórico e Cultural de Jundiaí
Endereço: Rua Barão de Jundiaí, 762, Centro
Informações: (11) 4521-6259



Comunicar erro nesta notícia

Se você encontrou erro nesta notícia, por favor preencha os campos abaixo. O link da página será enviado automaticamente ao Jundiaí Online.


Enviar esta notícia por email



Dogus Comunicação

Sobre a Dogus Comunicação  |   Política de Privacidade  |   Blog  |   Receba Novidades  |   Acesse pelo Celular

Melhor Visualizado em 1200x900 - © Copyright 2007 - 2024, Dogus Comunicação. Todos os direitos reservados.