Quinta-Feira, 25 de Abril de 2024

Super DOGUS - Gratuito

Mais lidas da semana

3/2/2020 - Jundiaí - SP

Mutirão da roçada e poda chega ao Vetor Oeste e a mais de 30 escolas




da assessoria de imprensa da Prefeitura de Jundiaí

O mutirão de roçada e poda, promovido pela Prefeitura de Jundiaí por meio da Unidade de Gestão de Infraestrutura e Serviços Públicos (UGISP), chegou neste sábado (1º) ao Vetor Oeste. O trabalho foi realizado nas avenidas Luiz José Sereno (Eloy Chaves), Antônio Pincinato (Jardim Aeroporto), Manoel Teixeira Cabral (bairro Casa Branca) e José Benassi (Distrito Industrial). As equipes também estiveram nas EMEBs Luiz Biela, no Jd. Santa Gertrudes, e Úrsula Gherello, no Medeiros, entre outras – serão mais de 30 escolas só neste fim de semana.

Até o final do dia, a previsão é que 36 mil metros quadrados da Antonio Pincinato sejam roçados, além de 44 mil metros quadrados da José Benassi.

O trabalho prossegue neste domingo (2), com poda de árvores também sendo realizada em diversos bairros do município.

No sábado e domingo passados, o entorno da Paróquia Senhor Bom Jesus, na Praça Luiz Ungaro, sede da Festa da Uva do Caxambu, recebeu melhorias com a roçada do mato, feita ainda nas avenidas Comendador Antônio Borin (Caxambu), Prof. Pedro Clarismundo Fornari (Engordadouro) e Caetano Gornatti (Vila Hortolândia). A UGISP ainda realizou serviços de jardinagem em praças do Jd. Bela Vista no sábado (25) e domingo (26).

No primeiro mutirão (11 e 12 de janeiro), os alvos da roçada, raspagem e poda de árvore foram as avenidas 9 de Julho e Luiz Latorre. Nos dias 18 e 19 de janeiro, os locais melhorados com o serviço de roçada foram a Rodovia Vereador Geraldo Dias, Praça da Bíblia (Vila Municipal), Terminal Hortolândia e Av. Antonio Segre, no Centro.



Comunicar erro nesta notícia

Se você encontrou erro nesta notícia, por favor preencha os campos abaixo. O link da página será enviado automaticamente ao Jundiaí Online.


Enviar esta notícia por email



Dogus Comunicação

Sobre a Dogus Comunicação  |   Política de Privacidade  |   Blog  |   Receba Novidades  |   Acesse pelo Celular

Melhor Visualizado em 1200x900 - © Copyright 2007 - 2024, Dogus Comunicação. Todos os direitos reservados.