Quinta-Feira, 18 de Abril de 2024

Super DOGUS - Gratuito

Mais lidas da semana

17/2/2020 - Jundiaí - SP

Mutirão de limpeza segue no final de semana




da assessoria de imprensa da Prefeitura de Jundiaí

As equipes responsáveis pela limpeza das áreas verdes, poda, jardinagem e roçada nas vias públicas continuam as atividades neste final de semana. Espalhadas por toda a cidade, os trabalhos são realizados em esquema de mutirão, para reduzir o impacto aos pedestres e motoristas que passam pelos trechos que recebem as intervenções. Entre sábado (15) a domingo (16), as equipes estarão espalhadas nas regiões do Centro, Vila Arens, Ivoturucaia, Mato Dentro, Vila Rio Branco, Jardim Samambaia, Jardim Esplanada, Jardim Merci e Vila Maringá.

Com o período das chuvas, o crescimento tanto das ervas daninhas quanto da grama é acelerado, chegando a 5 centímetros por dia em algumas espécies. “Os mutirões são fundamentais para a manutenção da cidade, exatamente por conta do período de chuvas e altas temperaturas, que favorecem o crescimento das plantas. As ações dos sábados e dos domingos são facilitadas pelo menor número de veículos e de pedestres em circulação”, explica o gestor da Unidade de Gestão de Infraestrutura e Serviços Públicos (UGISP), Adilson Rosa.

As equipes atuam em roçada nas vias públicas, jardinagem, poda e raspagem de guias e sarjetas. Comerciante na avenida Samuel Martins, Célio Pereira, está satisfeito com atuação em frente ao comércio. “Inaugurei há 15 dias o comércio aqui em Jundiaí, que é minha cidade de coração. Nasci aqui. Cidade muito boa para se viver. Os mutirões de limpeza e corte de mato colaboram para que a cidade fique bonita”, explica.



Comunicar erro nesta notícia

Se você encontrou erro nesta notícia, por favor preencha os campos abaixo. O link da página será enviado automaticamente ao Jundiaí Online.


Enviar esta notícia por email



Dogus Comunicação

Sobre a Dogus Comunicação  |   Política de Privacidade  |   Blog  |   Receba Novidades  |   Acesse pelo Celular

Melhor Visualizado em 1200x900 - © Copyright 2007 - 2024, Dogus Comunicação. Todos os direitos reservados.