Quarta-Feira, 21 de Outubro de 2020

11/11/2011 - Jundiaí - SP

Natação conquista medalhas nos Abertos




da assessoria de imprensa da prefeitura de Jundiaí

O primeiro dia de competições nos Jogos Abertos, na quarta-feira (09), rendeu a Jundiaí 18 medalhas na modalidade de Natação PCD (Pessoa Com Deficiência). Foram quatro medalhas de ouro, seis de prata e oito de bronze. Na classificação final, os atletas ficaram em 6º lugar, totalizando 148 pontos.

Na modalidade de Handebol Feminino, Jundiaí também obteve bom resultado ao vencer o jogo contra a cidade de Americana por 25 a 22. Já o Futebol Feminino perdeu a disputa com São José dos Campos. O placar final foi 2 a 0. Outra modalidade que estreou nos Jogos Abertos foi o Judô, que segue em competição nesta quinta-feira (10).

A 75ª edição dos Jogos Abertos do Interior tem como sede a cidade de Mogi das Cruzes. A competição é realizada no período de 07 a 19 de novembro. São 27 modalidades em disputa. Além de Jundiaí, o evento esportivo reúne mais 13 cidades participantes na 1ª divisão, consideradas principais potências esportivas do Estado de São Paulo.



Comunicar erro nesta notícia

Se você encontrou erro nesta notícia, por favor preencha os campos abaixo. O link da página será enviado automaticamente ao Jundiaí Online.


Enviar esta notícia por email

Imóveis em Jundiaí

Apartamentos

Áreas Industriais

Casas

Chácaras

Comercial

Condominios

Fazendas

Haras

Sítios

Terrenos

Anuncie seu Imóvel

O mercado de Aluguel de louças aumentou (e ficou ainda mais qualificado) de uns anos para cá. Um exemplo? Outro dia estava organizando uma lista de materiais que precisariam ser alugadas (Aluguel de louças para festas) para um festa

O serviço de locação para festas esta na zona sul em São Paulo.Sendo do ramo de locação para festas.



Dogus Comunicação

Sobre a Dogus Comunicação  |   Política de Privacidade  |   Blog  |   Receba Novidades  |   Acesse pelo Celular

Melhor Visualizado em 1200x900 - © Copyright 2007 - 2020, Dogus Comunicação. Todos os direitos reservados.