Sexta-Feira, 26 de Abril de 2024

Super DOGUS - Completo

Mais lidas da semana

6/8/2018 - Jundiaí - SP

Natação tem 3.697 inscrição para sorteio nesta segunda-feira (6)




da assessoria de imprensa da Prefeitura de Jundiaí

A Unidade de Gestão de Esporte e Lazer (UGEL) recebeu 3.697 inscrições de pessoas interessadas em uma das 400 vagas disponíveis para a modalidade de natação ofertadas pelo Departamento de Esporte Educacional e Participação.

De acordo com a diretora da UGEL, Márcia Pavan Guilherme, a natação é indicada para todas as idades e promove diversos benefícios fisiológicos e psicológicos, proporciona o bem estar físico e mental, estimula a autoconfiança, diminui a ansiedade e stress melhorando a qualidade de vida dos praticantes. Em oito meses, 740 pessoas foram incluídas na modalidade, adotando um estilo de vida ativo e melhorando a qualidade de vida.

No sorteio anterior, realizado no início deste ano, foram registradas 3,5 mil inscrições para 340 vagas.
O sorteio será realizado no dia 06 de agosto, às 10h, no auditório da Biblioteca Nelson Foot, localizado no Complexo Argos. Serão publicados todos os inscritos, porém, de acordo com o surgimento de vagas, serão chamados os 20 (vinte) primeiros de cada lista de espera. O sorteio estará vigente até 26 de outubro.



Comunicar erro nesta notícia

Se você encontrou erro nesta notícia, por favor preencha os campos abaixo. O link da página será enviado automaticamente ao Jundiaí Online.


Enviar esta notícia por email



Dogus Comunicação

Sobre a Dogus Comunicação  |   Política de Privacidade  |   Blog  |   Receba Novidades  |   Acesse pelo Celular

Melhor Visualizado em 1200x900 - © Copyright 2007 - 2024, Dogus Comunicação. Todos os direitos reservados.