Quinta-Feira, 18 de Abril de 2024

Super DOGUS - Gratuito

Mais lidas da semana

25/8/2011 - Jundiaí - SP

Natal dos Sonhos no Momento Itália Brasil




da assessoria de imprensa da prefeitura de Jundiaí

No último dia 23, representantes da Comissão do Momento Itália Brasil e da Associação Comercial e Empresarial de Jundiaí estiveram reunidos para tratar da inclusão do tradicional Natal dos Sonhos no calendário oficial do Momento Itália Brasil em Jundiaí.

Presentes no encontro, a gerente de marketing da Associação Comercial, Adriana do Amaral, e a diretora de arte da Idea Eventos, Denise Rodrigues Vespoli. Elas apresentaram o projeto que, no final do ano, será implementado no centro e em alguns bairros da cidade e, também, sobre as possibilidades de alusão ao tema Itália, por meio de cores e outras atividades.


Representando a Comissão do MIB estavam presentes Paulo Roberto de Moraes, Miguel Potenza e Leandro Nalini.

Segundo Adriana, este projeto significa muito mais que uma decoração natalina, significa um marco para a cidade de Jundiaí e um feito para a entidade, que resgatou a tradição natalina. “A preocupação da entidade é promover, durante esse período, uma série de atrações e entretenimento para tornar esse natal uma época de realizações e conquistas”, destacou a gerente de marketing.



Comunicar erro nesta notícia

Se você encontrou erro nesta notícia, por favor preencha os campos abaixo. O link da página será enviado automaticamente ao Jundiaí Online.


Enviar esta notícia por email



Dogus Comunicação

Sobre a Dogus Comunicação  |   Política de Privacidade  |   Blog  |   Receba Novidades  |   Acesse pelo Celular

Melhor Visualizado em 1200x900 - © Copyright 2007 - 2024, Dogus Comunicação. Todos os direitos reservados.