Terça-Feira, 20 de Outubro de 2020

7/7/2011= - Jundiaí - SP

NFS-e passa a ser obrigatória a partir de 1º de agosto




da assessoria de imprensa da prefeitura de Jundiaí

A Prefeitura de Jundiaí, por meio da secretaria de Finanças, torna obrigatória a emissão da Nota Fiscal de Serviços Eletrônica (NFS-e), a partir de 1º de agosto. A obrigatoriedade foi instituída pela Portaria nº 002, de 1º de julho de 2011, publicada na Imprensa Oficial do Município, em 05 de julho de 2011.

O anexo da portaria traz os segmentos e a relação das empresas prestadoras de serviços que deverão solicitar autorização de acesso ao Sistema de Gestão do Imposto sobre Serviços (e-Giss).

Entre os segmentos convocados para aderir ao e-giss, os primeiros são Fornecimento de Mão de Obra; Hospitais, Clínicas Médicas; Ensino Regular; Hospedagem em Hoteis; Processamento de Dados; e Representação Comercial.

anexo com a relação de todas as empresas está disponível no site da prefeitura (no link NFS-e, no menu Legislação) e na Imprensa Oficial do Município, que pode ser encontrada no Paço Municipal, Centro das Artes, Casa da Cultura, Biblioteca e Museu Histórico e Cultural de Jundiaí.

As empresas listadas devem acessar o Sistema e-Giss, pelo site da Prefeitura de Jundiaí [www.jundiai.sp.gov.br].

Esclarecimentos

No próximo dia 21 de julho, a secretaria de Finanças vai promover mais um treinamento sobre a Nota Fiscal de Serviços Eletrônica (NFS-e). Desta vez, além dos contabilistas, a secretaria vai envolver também os empresários.

Para participar do treinamento e tirar todas as dúvidas sobre o Sistema de Gestão do Imposto sobre Serviços e a Nota Fiscal de Serviços Eletrônica, increva-se pelo e-mail: elainecapatto@jundiai.sp.gov.br



Comunicar erro nesta notícia

Se você encontrou erro nesta notícia, por favor preencha os campos abaixo. O link da página será enviado automaticamente ao Jundiaí Online.


Enviar esta notícia por email

Imóveis em Jundiaí

Apartamentos

Áreas Industriais

Casas

Chácaras

Comercial

Condominios

Fazendas

Haras

Sítios

Terrenos

Anuncie seu Imóvel

O mercado de Aluguel de louças aumentou (e ficou ainda mais qualificado) de uns anos para cá. Um exemplo? Outro dia estava organizando uma lista de materiais que precisariam ser alugadas (Aluguel de louças para festas) para um festa

O serviço de locação para festas esta na zona sul em São Paulo.Sendo do ramo de locação para festas.



Dogus Comunicação

Sobre a Dogus Comunicação  |   Política de Privacidade  |   Blog  |   Receba Novidades  |   Acesse pelo Celular

Melhor Visualizado em 1200x900 - © Copyright 2007 - 2020, Dogus Comunicação. Todos os direitos reservados.