Quinta-Feira, 25 de Abril de 2024

Super DOGUS - Gratuito

Mais lidas da semana

7/7/2011= - Jundiaí - SP

NFS-e passa a ser obrigatória a partir de 1º de agosto




da assessoria de imprensa da prefeitura de Jundiaí

A Prefeitura de Jundiaí, por meio da secretaria de Finanças, torna obrigatória a emissão da Nota Fiscal de Serviços Eletrônica (NFS-e), a partir de 1º de agosto. A obrigatoriedade foi instituída pela Portaria nº 002, de 1º de julho de 2011, publicada na Imprensa Oficial do Município, em 05 de julho de 2011.

O anexo da portaria traz os segmentos e a relação das empresas prestadoras de serviços que deverão solicitar autorização de acesso ao Sistema de Gestão do Imposto sobre Serviços (e-Giss).

Entre os segmentos convocados para aderir ao e-giss, os primeiros são Fornecimento de Mão de Obra; Hospitais, Clínicas Médicas; Ensino Regular; Hospedagem em Hoteis; Processamento de Dados; e Representação Comercial.

anexo com a relação de todas as empresas está disponível no site da prefeitura (no link NFS-e, no menu Legislação) e na Imprensa Oficial do Município, que pode ser encontrada no Paço Municipal, Centro das Artes, Casa da Cultura, Biblioteca e Museu Histórico e Cultural de Jundiaí.

As empresas listadas devem acessar o Sistema e-Giss, pelo site da Prefeitura de Jundiaí [www.jundiai.sp.gov.br].

Esclarecimentos

No próximo dia 21 de julho, a secretaria de Finanças vai promover mais um treinamento sobre a Nota Fiscal de Serviços Eletrônica (NFS-e). Desta vez, além dos contabilistas, a secretaria vai envolver também os empresários.

Para participar do treinamento e tirar todas as dúvidas sobre o Sistema de Gestão do Imposto sobre Serviços e a Nota Fiscal de Serviços Eletrônica, increva-se pelo e-mail: elainecapatto@jundiai.sp.gov.br



Comunicar erro nesta notícia

Se você encontrou erro nesta notícia, por favor preencha os campos abaixo. O link da página será enviado automaticamente ao Jundiaí Online.


Enviar esta notícia por email



Dogus Comunicação

Sobre a Dogus Comunicação  |   Política de Privacidade  |   Blog  |   Receba Novidades  |   Acesse pelo Celular

Melhor Visualizado em 1200x900 - © Copyright 2007 - 2024, Dogus Comunicação. Todos os direitos reservados.