Terça-Feira, 7 de Abril de 2020

18/3/2020 - Jundiaí - SP

No primeiro dia do Cidade Limpa, 3,7 toneladas de materiais são recolhidas




da assessoria de imprensa da Prefeitura de Jundiaí

A edição 2020 do programa Cidade Limpa – realizado numa parceria entre a Prefeitura de Jundiaí e a TV TEM – teve nesta segunda-feira (16), primeiro dia de trabalho, o recolhimento de mais de 3,7 toneladas de materiais inservíveis, exceto entulho de construção civil. Foram visitadas oito localidades: Parque Residencial Jundiaí, Parque Residencial Almerinda Chaves, Jardim Novo Horizonte, Conjunto Habitacional João Mezzalira Junior, Residencial dos Cravos, Fazenda Grande, Residencial Santa Giovana e Jardim Tulipas.

O Cidade Limpa ainda terá a retirada de materiais até 27 de março. Este ano, Agentes Comunitárias de Saúde (ACSs) da Unidade de Gestão de Promoção da Saúde (UGPS), estão atuando em conjunto com as equipes da Unidade de Gestão de Infraestrutura e Serviços Públicos (UGISP) para destacar a importância da eliminação de objetos inservíveis dos quintais, a fim de evitar a criação de mosquitos Aedes aegypti, transmissores das arboviroses dengue, zika, chikungunya e febre amarela.

“É importante que as pessoas se atentem para o dia da passagem do caminhão pelo seu bairro para que essa disponibilização seja feita conforme o cronograma”, explica o diretor do Departamento de Limpeza Pública da UGISP, Marcio Alberto Moraes.



Comunicar erro nesta notícia

Se você encontrou erro nesta notícia, por favor preencha os campos abaixo. O link da página será enviado automaticamente ao Jundiaí Online.


Enviar esta notícia por email

Imóveis em Jundiaí

Apartamentos

Áreas Industriais

Casas

Chácaras

Comercial

Condominios

Fazendas

Haras

Sítios

Terrenos

Anuncie seu Imóvel

O mercado de Aluguel de louças aumentou (e ficou ainda mais qualificado) de uns anos para cá. Um exemplo? Outro dia estava organizando uma lista de materiais que precisariam ser alugadas (Aluguel de louças para festas) para um festa

O serviço de locação para festas esta na zona sul em São Paulo.Sendo do ramo de locação para festas.



Dogus Comunicação

Sobre a Dogus Comunicação  |   Política de Privacidade  |   Blog  |   Receba Novidades  |   Acesse pelo Celular

Melhor Visualizado em 1200x900 - © Copyright 2007 - 2020, Dogus Comunicação. Todos os direitos reservados.