Quinta-Feira, 23 de Setembro de 2021

10/8/2020 - Jundiaí - SP

No São Vicente – Semana termina com 20 altas de pacientes covid-19




da assessoria de imprensa da Prefeitura de Jundiaí

A primeira semana de agosto, até o final da tarde desta sexta-feira, dia 07, termina com 20 altas de pacientes internados no Hospital de Caridade São Vicente de Paulo (HSV) e no Hospital de Campanha de Jundiaí devido à covid-19. Momento de alegria para todos que superaram a doença, para os familiares e especialmente para a equipe que tem trabalhando incansavelmente na linha de frente, ao ver mais uma missão cumprida.

Sr. Dorival Soares Garcia, 66 anos, esteve internado no HSV por 43 dias. Ele teve alta no dia 05 e relata que ganhou uma nova família. “Eu estou cada dia melhor, todos cuidaram de mim como se fossem filhos cuidando de um pai. Tenho certeza de que aumentei minha família e eu e minha esposa – Rute – temos orado todos os dias para que Deus proteja a todos, são verdadeiros anjos terrenos”, afirma o ex-paciente. Com relação à estrutura, ele brinca. “Eu estive num verdadeiro hospital particular, tudo impecável”, diz.

Além de Sr. Dorival, também foram para casa nesta semana Elvira Manzini Senne, 67 anos, internada desde o dia 29 de julho; Mohammed Hossain Mohan, 36 anos, que ficou 38 dias sob os cuidados da equipe São Vicente; José Orlando dos Santos Silva, 35 anos, internado desde o último dia 30 e mais 16 pacientes.

Na despedida do HSV, todos receberam flores gentilmente doadas pela floricultura Keka, os aplausos da equipe HSV e claro, o carinho das famílias.

 



Comunicar erro nesta notícia

Se você encontrou erro nesta notícia, por favor preencha os campos abaixo. O link da página será enviado automaticamente ao Jundiaí Online.


Enviar esta notícia por email



Dogus Comunicação

Sobre a Dogus Comunicação  |   Política de Privacidade  |   Blog  |   Receba Novidades  |   Acesse pelo Celular

Melhor Visualizado em 1200x900 - © Copyright 2007 - 2021, Dogus Comunicação. Todos os direitos reservados.