Domingo, 25 de Outubro de 2020

1/6/2011= - Jundiaí - SP

Nota à Imprensa - Reajuste aos Servidores




da assessoria de imprensa da prefeitura de Jundiaí

A Prefeitura de Jundiaí informa que a proposta de reajuste salarial apresentada ao Sindicato dos Servidores Públicos do município foi aceita em assembléia geral, realizada na tarde desta terça-feira (31), no Paço Municipal. Com isso, o movimento grevista programado para amanhã (1º) foi cancelado. A proposta da prefeitura é composta por reajuste de 7,3% sobre os vencimentos atuais, índice esse acima da inflação; reajuste de 21,05% no cartão alimentação, que passa de R$ 190 para R$ 230; recarga do cartão alimentação no mesmo dia do pagamento, já implantada no mês de abril; e benefícios retroativos a 1º de maio de 2011.

O acordo prevê, ainda, que até março de 2012, a administração inicie a implantação do Plano de Cargos, Carreira e Salários, com a garantia da participação de uma comissão específica formada por servidores para análise.

A Prefeitura de Jundiaí também vai aplicar 1,5% da Folha de Pagamento de 2011, em benefícios indiretos, como por exemplo, vale alimentação e seguro de vida.



Comunicar erro nesta notícia

Se você encontrou erro nesta notícia, por favor preencha os campos abaixo. O link da página será enviado automaticamente ao Jundiaí Online.


Enviar esta notícia por email

Imóveis em Jundiaí

Apartamentos

Áreas Industriais

Casas

Chácaras

Comercial

Condominios

Fazendas

Haras

Sítios

Terrenos

Anuncie seu Imóvel

O mercado de Aluguel de louças aumentou (e ficou ainda mais qualificado) de uns anos para cá. Um exemplo? Outro dia estava organizando uma lista de materiais que precisariam ser alugadas (Aluguel de louças para festas) para um festa

O serviço de locação para festas esta na zona sul em São Paulo.Sendo do ramo de locação para festas.



Dogus Comunicação

Sobre a Dogus Comunicação  |   Política de Privacidade  |   Blog  |   Receba Novidades  |   Acesse pelo Celular

Melhor Visualizado em 1200x900 - © Copyright 2007 - 2020, Dogus Comunicação. Todos os direitos reservados.