Segunda-Feira, 21 de Junho de 2021

1/6/2011= - Jundiaí - SP

Nota à Imprensa - Reajuste aos Servidores




da assessoria de imprensa da prefeitura de Jundiaí

A Prefeitura de Jundiaí informa que a proposta de reajuste salarial apresentada ao Sindicato dos Servidores Públicos do município foi aceita em assembléia geral, realizada na tarde desta terça-feira (31), no Paço Municipal. Com isso, o movimento grevista programado para amanhã (1º) foi cancelado. A proposta da prefeitura é composta por reajuste de 7,3% sobre os vencimentos atuais, índice esse acima da inflação; reajuste de 21,05% no cartão alimentação, que passa de R$ 190 para R$ 230; recarga do cartão alimentação no mesmo dia do pagamento, já implantada no mês de abril; e benefícios retroativos a 1º de maio de 2011.

O acordo prevê, ainda, que até março de 2012, a administração inicie a implantação do Plano de Cargos, Carreira e Salários, com a garantia da participação de uma comissão específica formada por servidores para análise.

A Prefeitura de Jundiaí também vai aplicar 1,5% da Folha de Pagamento de 2011, em benefícios indiretos, como por exemplo, vale alimentação e seguro de vida.



Comunicar erro nesta notícia

Se você encontrou erro nesta notícia, por favor preencha os campos abaixo. O link da página será enviado automaticamente ao Jundiaí Online.


Enviar esta notícia por email



Dogus Comunicação

Sobre a Dogus Comunicação  |   Política de Privacidade  |   Blog  |   Receba Novidades  |   Acesse pelo Celular

Melhor Visualizado em 1200x900 - © Copyright 2007 - 2021, Dogus Comunicação. Todos os direitos reservados.