Quinta-Feira, 25 de Abril de 2024

Super DOGUS - Gratuito

Mais lidas da semana

16/6/2011 - Jundiaí - SP

Nova blitz apreende alimentos, CDs e DVDs vendidos clandestinamente




da assessoria de imprensa da prefeitura de Jundiaí

Depois da operação fiscal realizada no último domingo (12) nas proximidades das feiras livres, agora foi a vez dos terminais de ônibus. De acordo com Mônica Maria da Silva, chefe da Divisão de Fiscalização do Comércio, órgão ligado à secretaria de Finanças, a ronda percorreu na noite desta terça-feira (14) os todos os terminais de ônibus e apreendeu 90 kg de alimentos e 3.909 mídias entre CDs e DVDs vendidos ilegalmente. “Todos os alimentos apreendidos já foram encaminhados à destruição”, explicou Mônica.

As rondas fiscais vão continuar por toda a cidade. O trabalho é ininterrupto. No último domingo (12), por exemplo, foram apreendidas mais de 15 mil peças, entre CDs e DVDs, nas feiras livres nos bairros Jundiaí Mirim, Vila Hortolândia, Jardim Pacaembu, Parque Almerinda Chaves e Jardim Novo Horizonte. “As blitze da fiscalização são permanentes e cobrem todos os pontos da cidade, cujo trabalho é realizado em parceria com a Guarda Municipal, que dá segurança para os fiscais que trabalham nas apreensões”, explicou o secretário de Finanças, José Antonio Parimoschi.



Ele explicou que a preocupação de combate à pirataria minimiza os efeitos nocivos deste tipo de comércio na cidade. “É preciso que a população se conscientize de que ao comprar um produto pirata está colocando seus equipamentos em risco, fomentando a concorrência desleal com o comerciante que paga corretamente seus impostos e registra seus funcionários”, alertou Parimoschi.


No início do mês, a Prefeitura de Jundiaí promoveu a destruição de 24.833 CDs e 78.182 DVDs piratas, apreendidos entre junho de 2010 e maio de 2011, em vários pontos da cidade.



Comunicar erro nesta notícia

Se você encontrou erro nesta notícia, por favor preencha os campos abaixo. O link da página será enviado automaticamente ao Jundiaí Online.


Enviar esta notícia por email



Dogus Comunicação

Sobre a Dogus Comunicação  |   Política de Privacidade  |   Blog  |   Receba Novidades  |   Acesse pelo Celular

Melhor Visualizado em 1200x900 - © Copyright 2007 - 2024, Dogus Comunicação. Todos os direitos reservados.