Sexta-Feira, 19 de Abril de 2024

Super DOGUS - Completo

Mais lidas da semana

16/9/2011 - Jundiaí - SP

Nova consulta pública do Plano Diretor ocorre nesta quinta (15)




da assessoria de imprensa da prefeitura de Jundiaí

A Secretaria de Planejamento e Meio Ambiente realiza, às 19h desta quinta-feira (15), a 6ª consulta pública para o Plano Diretor que está em revisão neste ano. Ela será realizada na região do Aeroporto, na Associação de Moradores do Eloy Chaves, Jardim Tanus e Jardim Ermida I e II. A população está convidada a participar de mais este encontro, que tem o objetivo de ouvir sugestões sobre qual é a cidade ideal para se viver.

A revisão do Plano Diretor deste ano começou em agosto, com a realização do Seminário Internacional de Planejamento Urbano, e durante este mês estão ocorrendo consultas públicas para que a população dê sugestões. As ideias serão analisadas para a preparação do texto fina do Plano Diretor, que será encaminhado à Câmara para votação, ainda este ano.

O Plano Diretor é composto por três leis que passam por revisão este ano, por isso, segundo o secretário de Planejamento e Meio Ambiente, Jaderson Spina, “é importante a população participar e dizer o que pode ser melhorado em Jundiaí.”



Comunicar erro nesta notícia

Se você encontrou erro nesta notícia, por favor preencha os campos abaixo. O link da página será enviado automaticamente ao Jundiaí Online.


Enviar esta notícia por email



Dogus Comunicação

Sobre a Dogus Comunicação  |   Política de Privacidade  |   Blog  |   Receba Novidades  |   Acesse pelo Celular

Melhor Visualizado em 1200x900 - © Copyright 2007 - 2024, Dogus Comunicação. Todos os direitos reservados.