Sábado, 20 de Abril de 2024

Super DOGUS - Completo

Mais lidas da semana

6/8/2018 - Jundiaí - SP

Nova loja do Mc Donalds vai gerar 70 empregos




da assessoria de imprensa da Prefeitura de Jundiaí

Com a abertura de uma nova unidade prevista para ocorrer ainda este ano e contando com as contratações realizadas recentemente para um quiosque dentro de um supermercado, a rede de fast-food Mc Donalds vai gerar 70 novos empregos em Jundiaí até o fim deste ano, afirmou o sócio-diretor das sete franquias existentes no Município, Paulo Costa, durante reunião com o prefeito Luiz Fernando Machado. “Nossa oitava unidade será uma loja de rua, com drive-thru. O sistema de atendimento terá novidades tecnológicos que ainda estão em desenvolvimento”, explicou o empresário.

Segundo Paulo, o projeto está em fase de finalização e, após a aprovação, a construção deve levar entre 90 e 100 dias. “A unidade terá todo o novo conceito de modernidade que está sendo implantado pela rede em todo o mundo”, adianta. No quiosque aberto recentemente em um supermercado, todo a estrutura é sustentável. “As paredes são de material de garrafa pet e o aquecimento é com energia solar. É um projeto inovador da rede que chegou a Jundiaí”, afirmou.

Na quinta-feira (02), em reunião com o prefeito Luiz Fernando Machado, o empresário elogiou a disposição do Chefe do Executivo de trabalhar para melhorar o ambiente de negócios em Jundiaí. “Essa proximidade entre o poder público e a iniciativa privada é fundamental e traz benefícios para todos, especialmente a população que tem mais chances de obter um emprego cada vez que novos investimentos são feitos”, opinou.



Comunicar erro nesta notícia

Se você encontrou erro nesta notícia, por favor preencha os campos abaixo. O link da página será enviado automaticamente ao Jundiaí Online.


Enviar esta notícia por email



Dogus Comunicação

Sobre a Dogus Comunicação  |   Política de Privacidade  |   Blog  |   Receba Novidades  |   Acesse pelo Celular

Melhor Visualizado em 1200x900 - © Copyright 2007 - 2024, Dogus Comunicação. Todos os direitos reservados.