Sábado, 20 de Abril de 2024

Super DOGUS - Gratuito

Mais lidas da semana

1/8/2011= - Jundiaí - SP

Novidade na 9ª Feira Noivas e Festas




da assessoria

Em seu nono ano consecutivo, a Adelson Eventos prepara uma novidade para a edição 2011 da Feira Noivas e Festas de Jundiaí e Região. Agora, quem for prestigiar o evento precisará realizar um credenciamento.

A medida foi feita para a comodidade do público visitante, já que o mesmo será facilmente identificado pelo expositor, que o chamará pelo nome, deixando o atendimento mais cômodo e pessoal.

O credenciamento para os visitantes pode ser feito de duas formas. Uma opção é fazer a inscrição on-line, onde a pessoa faz um pré-credenciamento, ou seja, ela preenche o formulário e no dia que for visitar a feira é só ir até a área de credenciamento, digitar o CPF e retirar sua credencial.

Quem preferir, pode fazer o seu credenciamento no local do evento. Haverá terminais de atendimento para quem não fez a inscrição on-line.

A 9ª Feira Noivas e Festas têm seu início marcado para o dia 25 de agosto, terminando somente no dia 28. Serão 4 dias onde expositores dos mais variados segmentos de festas e casamento divulgarão novidades, oferecendo qualidade e praticidade aos visitantes.

Os noivos podem escolher desde o tão sonhado vestido de noiva, sem esquecer o traje do noivo; as alianças, o modelo do convite, as lembrançinhas, a trilha sonora e até mesmo o roteiro da lua de mel. E não é somente quem vai casar que aproveitará o evento. Como o próprio nome já diz, esta é uma feira para todos aqueles que planejam desde um evento mais sofisticado como uma festa de debutante, bodas, confraternização ou até mesmo algo mais simples.

Além de todas essas novidades, durante os 4 dias do evento os visitantes poderão ver desfiles diários com as tendências para o ano de 2011 das coleções de vestidos de noiva e penteados dos mais renomados cabeleireiros da região. Além dos vestidos para as madrinhas e trajes especiais para os noivos.

A Feira Noivas e Festas já consta no Calendário Brasileiro de Exposições e Feiras de 2011 organizado pelo Ministério das Relações Exteriores e o Ministério do Desenvolvimento, Indústria e Comércio Exterior. Certamente um evento imperdível.

Para informações, horário dos desfiles e fazer seu credenciamento, acesse: http://www.noivasefestasjundiai.com.br/

 



Comunicar erro nesta notícia

Se você encontrou erro nesta notícia, por favor preencha os campos abaixo. O link da página será enviado automaticamente ao Jundiaí Online.


Enviar esta notícia por email



Dogus Comunicação

Sobre a Dogus Comunicação  |   Política de Privacidade  |   Blog  |   Receba Novidades  |   Acesse pelo Celular

Melhor Visualizado em 1200x900 - © Copyright 2007 - 2024, Dogus Comunicação. Todos os direitos reservados.