Sexta-Feira, 26 de Abril de 2024

Super DOGUS - Completo

Mais lidas da semana

24/5/2011 - Jundiaí - SP

Novo Bar Kremer será inaugurado em Jundiaí




da assessoria

Jundiaí ganha esta semana uma nova opção de entretenimento e diversão, o Bar Kremer. Com estrutura caprichada e uma equipe especialmente treinada para atender com excelência todos os clientes, o Bar Kremer será inaugurado nesta quinta-feira, dia 26 de maio, às 20h, na Rua Moreira César, 105, na Vila Arens.

Os sócios Ricardo Borges, Roberto Ferreira e Henrique Pucci acreditam que os jundiaienses irão se surpreender com os produtos e serviços oferecidos pela Kremer. “A ideia surgiu após experimentarmos o Chopp Kremer e virarmos consumidores”, conta Roberto. “Pela qualidade, enxergamos grande potencial na marca. Nossa expectativa é fortalecer a distribuição do Chopp Kremer em Jundiaí e região”, garante Ricardo.

Além do trabalho na distribuição, os sócios explicam que no mesmo espaço irá funcionar o Bar Kremer. “Será o local onde o público poderá experimentar o chopp Kremer, com um ambiente agradável, em família”, diz Henrique. O Bar Kremer terá funcionamento a partir das 18h, de terça a sábado e aos domingos a partir das 14h.

O Bar Kremer também faz entrega de chopp em sua casa. São vendidos barris de 5, 10, 15, 20, 30 e 50 litros; de Chopp Pilsen, Chopp Escuro e do especial Blackremer. Além disso, o Bar Kremer de Jundiaí possui uma loja de souvenires e profissionais especializados para levar o melhor chopp para sua festa. Para pedir, em Jundiaí, basta ligar no número 4526-8599 de terça a sábado, a partir das 9h.

Sobre o Chopp Kremer

Chopp Kremer Pilsen: Produto cremoso, clássico e encorpado, produzido com malte e lúpulo importado de alta qualidade; o que confere ao produto excelente aceitação junto aos seus consumidores.

Chopp Kremer Escuro: Produto cremoso, suave, produzido com matérias-primas de alta qualidade, pode ser servido em todas as estações e harmonizado com os mais diversos pratos da culinária brasileira.

BlacKremer: É um chopp requintado e muito especial. Preparado com malte de alta qualidade, levemente torrado e com uma formulação exclusiva, proporciona uma experiência única àqueles que o saboreiam.

Experimente Kremer, um chopp de origem!

Sobre a cervejaria Kremer

A cervejaria Kremer tem o diferencial de privilegiar a qualidade do produto, para satisfazer o paladar e superar as expectativas do consumidor. A fábrica, localizada em Morungaba, a 40 km de Jundiaí, possui tecnologia de ponta e instalações que são atrativos turísticos para a região. Por isso, em parceria com o SEBRAE, faz parte do projeto “Colhendo Frutos com o Turismo”, o qual tem como objetivo contribuir com o desenvolvimento sócio-econômico da região, de forma sustentável. Entre em contato e faça uma visita à fábrica www.choppkremer.com.br / fone: (11) 4014-6002.



Comunicar erro nesta notícia

Se você encontrou erro nesta notícia, por favor preencha os campos abaixo. O link da página será enviado automaticamente ao Jundiaí Online.


Enviar esta notícia por email



Dogus Comunicação

Sobre a Dogus Comunicação  |   Política de Privacidade  |   Blog  |   Receba Novidades  |   Acesse pelo Celular

Melhor Visualizado em 1200x900 - © Copyright 2007 - 2024, Dogus Comunicação. Todos os direitos reservados.