Quinta-Feira, 21 de Novembro de 2019

14/10/2019 - Jundiaí - SP

Obra altera trânsito na Rua Barão do Rio Branco neste final de semana




da assessoria de imprensa da Prefeitura de Jundiaí

Neste sábado (12) e domingo (13), a Rua Barão do Rio Branco, na Vila Arens – no sentido da Av. Vigário J.J. Rodrigues para a Av. União dos Ferroviários -, ficará em mão única das 7h às 22h. Segundo a Unidade de Gestão de Mobilidade e Transporte (UGMT) de Jundiaí, o motivo da restrição de tráfego em parte da via é o recapeamento da rua, em mais uma etapa do programa Mais Asfalto.

Na primeira fase do trabalho, será recapeado o trecho entre a União dos Ferroviários e a Rua XV de Novembro. O condutor que vier da Rua Vigário no sentido da Ferroviários deverá entrar à esquerda na XV de Novembro e à direita na Av. Aristeu Dagnoni, chegando na Av. União dos Ferroviários.

Quem estiver na Ferroviários e deseja chegar na área comercial da Vila Arens deverá entrar na Av. Aristeu Dagnoni, à esquerda na Rua XV de Novembro e à direita na Rua José do Patrocínio.

O condutor que estiver na Rua Lacerda Franco no sentido da Barão do Rio Branco deverá entrar à direita na Rua Leonardo Scarpin, chegando na Av. União dos Ferroviários.

Segunda fase

Na segunda fase do recapeamento será melhorado o trecho entre a XV de Novembro e a Av. Dr. Cavalcanti. O sentido da Vigário para a Ferroviários não será prejudicado. No sentido contrário, o condutor deverá entrar à direita na Rua XV de Novembro e à esquerda na Rua José do Patrocínio. A Rua Lacerda franco estará liberada.

Na terceira e última fase será feito o trecho entre a Rua Vigário J.J. Rodrigues e a Av. Dr. Cavalcanti. Nesta fase haverá apenas as interdições de faixas de rolamento, sem prejuízo para a circulação na Rua Barão do Rio Branco.

A mudança de fases dependerá do andamento da obra. O local será acompanhado por orientadores de tráfego. A UGMT ressalta ainda que fará o monitoramento da obra a fim de orientar os motoristas, assim como os usuários do transporte coletivo.



Comunicar erro nesta notícia

Se você encontrou erro nesta notícia, por favor preencha os campos abaixo. O link da página será enviado automaticamente ao Jundiaí Online.


Enviar esta notícia por email

Imóveis em Jundiaí

Apartamentos

Áreas Industriais

Casas

Chácaras

Comercial

Condominios

Fazendas

Haras

Sítios

Terrenos

Anuncie seu Imóvel

O mercado de Aluguel de louças aumentou (e ficou ainda mais qualificado) de uns anos para cá. Um exemplo? Outro dia estava organizando uma lista de materiais que precisariam ser alugadas (Aluguel de louças para festas) para um festa

O serviço de locação para festas esta na zona sul em São Paulo.Sendo do ramo de locação para festas.



Dogus Comunicação

Sobre a Dogus Comunicação  |   Política de Privacidade  |   Blog  |   Receba Novidades  |   Acesse pelo Celular

Melhor Visualizado em 1200x900 - © Copyright 2007 - 2018, Dogus Comunicação. Todos os direitos reservados.