Sexta-Feira, 19 de Abril de 2024

Super DOGUS - Gratuito

Mais lidas da semana

15/7/2019 - Jundiaí - SP

Obra do Viaduto das Valquírias entra na fase final




da assessoria de imprensa da Prefeitura de Jundiaí

Uma das mais importantes obras de mobilidade realizadas em Jundiaí nos últimos anos, a interligação do Viaduto das Valquírias ao viário municipal entrou em sua fase final. Atualmente, a empresa contratada pela Prefeitura trabalha para liberar o tráfego pelo viaduto no sentido Centro-Vetor Oeste, via avenida Osmundo dos Santos Pellegrini. Com 98% das obras executadas, a previsão é de conclusão em 30 dias.

Segundo estimativa da Unidade de Gestão de Mobilidade e Transporte (UGMT), devem passar pelo local diariamente, em horários de pico, cerca de 1,2 mil veículos. Quando estiver liberado nos dois sentidos, o viaduto deve ajudar a desafogar o trânsito em importantes regiões da cidade, como o complexo viário Xisto Cereser e a rotatória da avenida Jundiaí. O investimento total na obra foi de R$ 14,5 milhões com recursos obtidos por meio de um contrato de financiamento com a Desenvolve SP.

De acordo com a Unidade de Gestão de Infraestrutura e Serviços Públicos (UGISP), atualmente estão sendo realizados reparos no canteiro central da avenida Osmundo dos Santos Pellegrini, execução de faixa de desaceleração, retificação da curva de acesso à Marginal Sul da Anhanguera e acoplamento da via ao viaduto, além da construção da conclusão da ciclovia que passa pela edificação.

 



Comunicar erro nesta notícia

Se você encontrou erro nesta notícia, por favor preencha os campos abaixo. O link da página será enviado automaticamente ao Jundiaí Online.


Enviar esta notícia por email



Dogus Comunicação

Sobre a Dogus Comunicação  |   Política de Privacidade  |   Blog  |   Receba Novidades  |   Acesse pelo Celular

Melhor Visualizado em 1200x900 - © Copyright 2007 - 2024, Dogus Comunicação. Todos os direitos reservados.